Páginas

março 09, 2010


ADORAI TERESÓPOLIS
Estrelas da música Gospel em Teresópolis
Eyshila, Fernanda Brum, Marquinhos Menezes e Lilian fizeram parte do cast de estrelas da música gospel que subiram ao palco do Adorai Teresópolis, evento voltado para o público cristão que aconteceu no sábado, 6 de março, no Parque de Exposições de Albuquerque.
.
O evento que teve início as três da tarde contou com um bom público porém a chuva acabou afastando parte do público durante os show que aconteceram a noite.
.
Novamente, uma estrutura de respeito foi montada para receber artistas e imprensa que contaram com espaço reservado e um farto buffet. O comércio de alimentos e bebidas ficou por conta das igrejas que contaram com stands reservados a esse propósito.


SOLO PERO NO MUCHO
Almoço foi organizado por amigos de Vereador em apoio ao seu mandato
Pelo Orkut, amigos do Vereador Cláudio Mello se uniram para um almoço em apoio ao mandato do edil que devido a sua postura tem sido cada dia mais isolado dos trabalhos do Legislativo. O local escolhido foi o mesmo que comemoramos o aniversário do BADARTS, o Restaurante da Dona Esmeralda e o almoço foi feito por adesão, onde cada pessoa pagou pelo seu convite.
.
A título de recordação, Dona Esmeralda foi a senhora que teve sua casa invadida por partidários do então candidato Mário Tricano que tentaram fixar em seu terreno placas de propaganda eleitoral. Ela procurou a Justiça Eleitoral que, sob o comando exemplar da Dra. Daniela, fez com que a ordem fosse reestabelecida. Cláudio, num discurso emocionado, agradeceu a presença e o apoio dos amigos e disse que lembrará do rosto de cada um nos momentos de turbulência que sabe que irá encontrar. "Não entrei na política para formar grupinho de amigos ou entrar em esquemas e não mudarei um milímetro de minha postura" - garantiu Cláudio aos presentes. Confira nos vídeos abaixo:



Um comentário:

J.Araujo disse...

Legal, o registro.
Tomei a liberdade, claro que com o devido crédito, de divulgar no meu blog: http://www.eticaehumanismo.blogspot.com

Valeu!