Páginas

fevereiro 01, 2010

ÚLTIMA NOITE DO FESTIVAL DE VERÃO
Matinê com Fernando Melo e show com Marquinhos Barbosa e Banda 5 Estações fecham o TerêVerão 2010
No último Domingo, 31, os shows do Festival de Verão começaram cedo com uma matinê para a criançada embalada pelo músico Fernando Melo e sua banda que trouxe em seu repertório clássicos infantis e também algumas pérolas da mpb. Com Wendel Santos no teclado, Eliel no baixo, Frank na percussão e Fausto Baptista na bateria, Fernando tocou durante o final de tarde e início de noite do domingo que tal como nos demais dias do evento, foi poupado das chuvas de verão.

Confira trechos da apresentação do Fernando Melo & Banda no vídeo abaixo:


E mais uma vez o público prestigiou os artistas locais e compareceu em peso ao show do Marquinhos Barbosa & Banda 5 Estações.

O músico teresopolitano mais uma vez comandou uma multidão ao som de muito axé, pagode, mpb, e forró.

Com Bombril da percussão, Edimilson e Cuca nos teclados, Renato na bateria, Marcinho no baixo, Leandro na guitarra e Duda na percussão, Marquinhos mais uma vez agradou. Destaque para a participação especial da Mariana, esposa do tecladista Cuca, que esbanjou muito talento e sensualidade.

Marquinhos dedicou o show da noite ao menino Nathan, que faleceu no início de janeiro após sensibilizar Teresópolis em sua luta contra a Leucemia. Confira trechos do show do Marquinhos Barbosa & Banda 5 Estações no vídeo abaixo:

Nenhum comentário: