Páginas

janeiro 05, 2010

FESTA DA VIRADA - 4º DIA
No 4º e último dia da Festa da Virada 2009/2010, evento organizado pelo Núcleo de Eventos da Secretaria de Turismo, Fernando Melo e Banda e o Quintal do Céu fizeram a festa do público que prestigiou o evento. Ainda era dia quando Fernando Melo subiu ao palco da Festa da Virada para a matinê da criançada.

Com grande parte do repertório do show focado no público infantil, Fernando Melo foi de Chico a Xuxa, passando por Michael Jackson e Sting e executou com maestria clássicos infantis em solos de guitarra. O público presente, compensou com espuma o que faltou de gente.

A atração não atraiu somente a atenção dos pequenos e mesmo sob chuva teve gente que permaneceu atenta ao show do músico e sua banda.

Confira trechos da apresentação do Fernando Melo no vídeo abaixo:

Encerrada a matinê, e após um longo intervalo, foi a vez dos sambistas do Quintal do Céu comandarem a festa.

E se o público deixou a desejar durante a tardinha, a noite a situação foi diferente e o show do Quintal que fechou a Festa da Virada contou com um dos maiores públicos do evento.

Confira trechos do show do Quintal do Céu no vídeo abaixo:





RETROSPECTIVA 2009
Continuando a série da retrospectiva 2009, trouxemos do limbo agora algumas imagens que você viu por aqui em setembro de 2009:







Nenhum comentário: