Páginas

janeiro 15, 2010


DA SÉRIE POLÍTICOS EM FÉRIAS



O CET CONVIDA
O Centro Excursionista Teresopolitano está começando seus "trabalhos montanhísticos" em 2010! E como acontece tradicionalmente, a primeira excursão será a Pedra da Tartaruga, evento aberto a não sócios do clube.
PROGRAMA:

17/01
Pedra da Tartaruga
Caminhada leve e rapel. Saída: 8h no CET.
Valor: Liberado. Evento aberto a não sócios.

23/01
Subaio
Caminhada semi-pesada e banho de cachoeira. São aproximadamente 18km (ida e volta), passando por cachoeiras fantásticas.
Saída: 4h45 (terminal rodoviário, pegar o ônibus para Canoas).
Valor: Sócios em dia - ISENTO. Sócios em atraso ou não-sócios - 1kg de leite em pó (Obrigatório. Estamos revertendo a arrecadação com as excursões para a sociedade Pró-Lactário).
30/01
Estrada do Garrafão
Caminhada semi-pesada e banho de cachoeira. Descida pela estrada que tem início atrás do restaurante Paraíso das Plantas, na Rio-Teresópolis, até o centro de Guapimirim. Pelo caminho, banho nas cachoeiras que descem da Serra dos Órgãos.
Saída: 7h30 no CET.
Valor: Sócios em dia - ISENTO. Sócios em atraso ou não-sócios - 1kg de leite em pó (Obrigatório. Estamos revertendo a arrecadação com as excursões para a sociedade Pró-Lactário).
>>> Lembrando que é necessário confirmar presença nas excursões até a última reunião antes de cada evento!
Mais informações através do e-mail ou pelos telefones 9442-9118 e 9893-5220.


FIM DOS PARDAIS ELETRÔNICOS
Com o fim do contrato da empresa prestadora do serviço, a Prefeitura está retirando os pardais eletrônicos que estavam em funcionamento desde 2007 em cinco pontos estratégicos da cidade. Já foi aberto processo licitatório para a implantação de um novo sistema eletrônico de monitoramento do trânsito. Para reduzir o excesso de velocidade nas ruas da cidade e garantir a segurança de motoristas e pedestres, o Governo Municipal estuda a implantação de lombadas eletrônicas, que são mais visíveis e funcionam com caráter educativo”, explica o Secretário de Segurança Pública, Capitão Laet Moutinho. Estudos feitos pela Secretaria de Segurança Pública estão mapeando os pontos críticos de maior incidência de acidentes de trânsito no município para a instalação dos novos equipamentos.

Nenhum comentário: