Páginas

dezembro 20, 2009


NATAL DAS CRIANÇAS
Aconteceu na última sexta, no Teatro Municipal, a festa de encerramento do ano letivo da Creche Missionário Manoel de Mello e Silva, em Agriões.

Os "toquinhos" se apresentaram em várias peças de Natal que fizeram os pais desabar em lágrimas emocionadas.

Num telão, todos conferiram videoclipes com imagens das crianças durante o ano letivo. E como não poderia deixar de ser, o Papai Noel também participou da festa, presenteando todas as crianças.

O evento só não foi perfeito devido ao ar condicionado do Teatro Municipal que continua sem funcionar, proporcionando ao público, em dia de casa cheia como dessa vez, momentos de muito calor e suor.


CAPOEIRA REGIANGOLA
Aconteceu nesse final de semana na Calçada da Fama uma apresentação de confraternização de final de ano do grupo de Capoeira Regiangola.

O grupo em atividade há 30 anos tem o Mestre Sorriso em sua direção e foi sob a coordenação do Professor Fuinha que os seus integrantes mostraram um pouco de suas habilidades para o público que prestigiou a apresentação.

O Grupo de Capoeira Regiangola funciona no Vale Paraíso, em frente a Opção Veículos e os telefones para contato são o 91557115, do Professor Fuinha, e o 92360084, do Mestre Sorriso.


CONFRATERNIZAÇÃO DA CÂMARA
Aconteceu na última quarta a confraternização dos funcionários da Câmara de Vereadores de Teresópolis.

A Casa de Festas Inesquecível recebeu vereadores, funcionários, secretários de governo, imprensa e convidados que se deliciaram ao sabor de um suculento churrasco.

Cerveja gelada, refrigerante, caipirinha, frutas, e um buffet de primeiríssima qualidade foram oferecidos aos presentes que almoçaram ao som do Aloysio Bruno.

Apesar da descontração do momento, todos ainda comentavam a votação do dia anterior que manteve o parecer do TCE contra as contas do ex-Prefeito Roberto Petto.

A festa contou com um DJ que pôs até mesmo o Dr. Habib para dançar.

Mais uma festa com o selo Habib de eventos.


NATAL DO TERROR
Confira esse vídeo onde até mesmo os mais cruéis vilões do cinema são contagiados pelo espírito natalino:

Nenhum comentário: