Páginas

dezembro 23, 2009

ESTAMOS PREPARANDO A RETROSPECTIVA 2009
AGUARDE...


NOSSA TERESÓPOLIS PODERÁ ANALISAR TRABALHO DOS VEREADORES
O Movimento Nossa Teresópolis fecha o ano já pensando em novas ações de cidadania para 2010. Um dos primeiros assuntos a ser discutido pelo movimento no ano que se inicia é a possibilidade de realizar em Teresópolis uma análise similar a que foi feita pelo Movimento Nossa São Paulo que analisou o trabalhos dos vereadores da megalópole paulista. Já tem vereador torcendo o nariz pra idéia.


DA SÉRIE TRAUMAS DE NATAL







REVEILLON NA PRAÇA
A Prefeitura está preparando uma bela festa para comemorar o ano novo em Teresópolis. A chegada de 2010 acontecerá em grande estilo com shows e queima de fogos com duração de 12 minutos. Na noite da virada, as atrações musicais são Banda Farofa Carioca, com os sucessos ‘Pretinha’ e ‘Moro no Brasil’ e bateria da Mangueira.

À meia noite acontece na Colina do Mirante a queima de fogos. No dia 1º, Banda Expressão Brasil e Bloco do Vigário se apresentam com muito samba, axé e pagode. Frank e sua banda, com um repertório de MPB, e Banda 5 Estações e seu estilo eclético, que vai do axé ao rock, vão agitar a Praça Olímpica, no sábado, dia 2. No domingo, 3, é a vez de Fernando Mello e Banda fazerem a diversão da garotada com a ‘Matinê da Criançada’. À noite tem samba e pagode com Quintal do Céu. Todos os shows acontecem na Praça Olímpica, no Centro, onde barracas das escolas de samba de Teresópolis vão vender bebidas e comida para arrecadar recursos financeiros para o Carnaval 2010.

Nenhum comentário: