Páginas

novembro 27, 2009

TEIXEIRA FICA
Pelo menos por enquanto...

O Vereador Teixeira, que foi cassado pelo TRE por abuso de poder e captação de sufrágio, a popular compra de votos, teve seu julgamento, que aconteceria da última quinta, 26 de novembro, adiado.
Com isso, o vereador que ganhou a simpatia de todos com o seu carisma capial, deve continuar por mais algum tempo na Câmara, porém advogados consultados nos informaram que dificilmente o Tribunal reverterá a sentença da Juiza da 38ª Zona Eleitoral, Dra. Renata Guarino.

Com isso, quem assumiria a vaga do vereador é o Mandinho, primeiro suplente da coligação PTB/PDT que conseguiu 1648 votos no último pleito eleitoral, cerca de 200 a menos que Teixeira. O edil, que no início do seu mandato adotou uma postura de oposição ferrenha contra o governo Municipal, atualmente tem aprovado todos os projetos da Casa Rosada. Teixeira também é o Presidente da Comissão de Justiça, Legislação e Redação Final que se encontra analisando as contas de 2008 do ex-Prefeito Roberto Petto que teve, por parte do Tribunal de Contas, parecer contrário a sua aprovação.

Nenhum comentário: