Páginas

novembro 29, 2009

PROJETO DE REVITALIZAÇÃO DO SOBERBO

Foram finalmente publicadas as primeiras imagens do Projeto do "Mirante Serra Verde Imperial". As imagens são do blog do Vereador Waguinho e a surpresa ficou por conta da construção do Novo Mirante ficar num nível do terreno abaixo da estrada com a construção de um deck que avança horizontalmente.

"O Mirante Serra Verde Imperial, no Soberbo, será, sem dúvidas, um dos maiores atrativos turísticos do Estado do Rio de Janeiro, senão, do Brasil, devido a grandiosidade da obra. Já tomamos as primeiras medidas que foi conversar com nossos parceiros no projeto, ou seja, a prefeitura de Guapimirim, o Parque Nacional Serra dos Órgãos, o Parque Estadual do Tres Picos e a CRT. Com a emenda do Deputado Hugo Leal (PSC-RJ) e o apoio irrestrito do prefeito Jorge Mario, daremos inicio ao processo de sondagem do solo para começarmos a obra" - escreveu Waguinho, em seu blog.

As imagens fazem parte de uma matéria sobre a visita do Deputado Federal Hugo Freire que tem se empenhado na viabilização do novo mirante.

O curioso na matéria é a informação dada pelo Deputado de que na gestão do ex-Prefeito Roberto Petto, por desinteresse, Teresópolis teria deixado de receber 600 mil reais de emendas conseguidas por ele para a cidade. "A equipe da prefeitura conseguiu recuperar parte da emenda do deputado Hugo Leal (PSC-RJ), que havia sido perdida pelo governo passado, cerca de R$ 200.000,00, e sera utilizada para o asfaltamento da rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí" - salientou Waguinho.

Confira a matéria na íntegra clicando no link abaixo:



Nenhum comentário: