Páginas

setembro 20, 2009


Teresópolis escolheu sua nova Miss e entre as 30 selecionadas para o concurso, Raphaela Goes foi a escolhida para disputar a etapa estadual e caso vença a nova fase da disputa, consolidará ainda mais o nome de Teresópolis como o celeiro das mulheres mais bonitas do estado do Rio.
parque_inga_raphaela_de_goes
A beldade, que cursa a faculdade de medicina, tem 20 anos e estava muito nervosa com a proximidade do concurso. “Às vezes, eu pensava: será que o salto vai quebrar e eu vou cair na frente de todo mundo? Depois eu imaginava todo mundo torcendo por mim e logo esquecia esses pesadelos”, revelou Raphaela.

Confira abaixo os resultados:

Miss Teresópolis 2010 – Raphaela de Góes (Parque Ingá)
2º lugar – Juliana de Andrade (Jardim Europa)
3º lugar – Karin Bandeira (Caxangá)
4º lugar – Amanda Mendes (Parque São Luis)
5º lugar – Mirella Tavares (Tijuca)

Qual internauta que se preze nunca ouviu falar de Ruth Lemos, a mulher do "sanduiche-iche", que ficou famosa no Brasil inteiro graças a uma entrevista dada à Rede Globo, e difundida aos quatro ventos pelo YOUTUBE? Ruth, que teve problemas para se expressar por causa de um ponto eletrônico com problemas de delay, ficou famosa da noite pro dia chegando até mesmo a ser entrevistada pelo Jô Soares. A mulher do sanduiche-iche, empolgada com a fama resolveu tentar a carreira política. Coisas do Brasil. Esse é apenas um exemplo de gente comum que por sorte, ou azar, do destino acaba protagonizando situações anormais que flagradas por uma câmera, não tardam a virar um web-hit.

A mais nova estrela revelada pelo YouTube é a Bicha Muda, que há cerca de um ano atrás nós mostramos aqui no BADARTS. Uma repórter nos bastidores de uma festa em Juazeiro, "sabiamente", resolve entrevistar a "moça" que se esforça para se expressar mas que não consegue ir muito além do "i'm burning". Confira:

Depois do vídeo ter sido assistido por milhões de pessoas, a moça agora tem sido constantemente convocada para animar festas por todo o Brasil. O curioso é que ela se apresenta cantando. Duvida? Confira no vídeo abaixo:

Final de semana cheio de atrações em Teresópolis. Só no sábado 3 eventos dividiram a mesma noite. O Teatro Municipal recebeu o humorista Miguel Marques com o espetáculo Botequim de Elite. O Ginási0 Pedrão sediou a cerimônia de escolha da Miss Teresópolis enquanto a FEPORT trazia como atração da noite a dupla Rick e Renner.

Nenhum comentário: