Páginas

setembro 21, 2009

Devido a quantidade de e-mails recebidos, esclarecemos que o ganhador da MegaSena não é o Cianella.
.


Segundo o release que nos foi enviado pelas beldades da Secretaria de Comunicação, a FEPORT recebeu mais de 50 mil visitantes num montante de cerca de 40 mil toneladas de alimentos arrecadados. No Orkut, o músico e apresentador do Programa da Galera, Wenderson Rosa, fez sua avaliação do evento:


"Fui aos 5 dias de evento e o saldo foi muito positivo.
Embora tenha sido uma festa simples e organizada em pouco tempo, foi sucesso de público nos shows seculares, e muita qualidade nos religiosos, mas como disse acima, acho q os religiosos preferiam esses shows num Pedrão da vida.
Me ocorreu uma idéia aki... alguns reclamaram da falta do rock, acho que o ideal era dar a moral que o encontro de motos merece ano que vem, e aí sim colocar o rock no seu devido lugar.
Produtor rural tem que ser show popularzão mesmo.
Sexta, sábado e domingo os shows foram perfeitos para estrutura que dispomos. "


“Fizemos um grande esforço para realizar a Feira do Produtor Rural este ano, em que assumimos a administração municipal com uma série de dívidas do governo anterior. Com muito empenho conseguimos aprimorar a Feport e direcionar o seu foco para a valorização do homem do campo, oferecendo atrações variadas, lazer e segurança aos visitantes. Nossa meta é que a feira se fortaleça a cada ano e mostre todo o potencial agrícola e econômico de Teresópolis”, analisou o prefeito Jorge Mario, destacando que foram parceiros na promoção da Feport a Secretaria de Estado de Agricultura, o Banco Bonsucesso e a Cervejaria Itaipava.
. “A Prefeitura promoveu um evento sob o olhar da família, com atrações nacionais em shows de grande porte, aliando outros atrativos para movimentar a Feira do Produtor Rural também durante o dia. As apresentações dos cavalos bretões agradaram o público e a feira de agroindústria mostrou o potencial do município”, enumerou o secretário municipal de Governo, José Alexandre Almeida.

Desfile de cavalos bretões, apresentação de bois adestrados e palestras técnicas direcionadas aos produtores rurais integraram a programação da Feport, que contou ainda com mini-fazenda, exposição de produtos agrícolas, boate country e parque de diversão. Praça de alimentação, segurança e banheiros químicos completaram a estrutura da Feira

O público contou ainda com esquema especial de transporte coletivo, em que 25 ônibus fizeram trajetos especiais até o Parque de Exposições, garantindo o percurso de volta aos bairros. Posto com ambulâncias e equipes médica e de enfermagem de plantão garantiram atendimento em casos de urgência
Fotos: Roberto Ferreira

Nenhum comentário: