Páginas

setembro 28, 2009


Nesse final de semana o Jornal O Globo trouxe na coluna dos jornalistas Jorge Luiz Rodrigues e Mauricio Fonseca uma notícia que vai contra todos os esforços da Campanha a Seleção Brasileira é Nossa, promovida pela Secretaria de Comunicação, e que no início do mês deslocou cerca de 150 crianças, 30 misses, Caticoco inflável e toda uma sorte de artifícios na tentativa de sensibilizar as autoridades competentes sobre a importância que a CBF tem hoje para a cidade, isso tudo nas vésperas do jogo contra a Argentina. Sob o título de "azedou", a nota dá conta de que a manifestação teria contribuído com a má relação entre a Prefeitura e a CBF. Confira:
.
Após o treino que antecedeu a partida contra a Argentina, Dunga reclamou do"circo montado ao redor da seleção" , porém o tecnico se referia não somente a manifestação dos teresopolitanos mas também aos excessos cometidos por parte dos patrocinadores e da própria imprensa. Um camarote foi montado pelos patrocinadores para que os convidados pudessem assistir de perto os treinamentos, isso sem o aval do treinador. O clima piorou quando a equipe do Pânico na TV foi expulsa após Zina chamar Adriano de "cuzão", gerando um pequeno tumulto. Enquanto toda uma sorte de penetras assistiam de perto o treino, a comissão de esporte da Câmaa de Vereadores designada para os estudos da Copa de 2012 foi barrada. Os vereadores Marcelo Oliveira, Waguinho e Cláudio Mello, que integram a comissão, assistiram de longe toda a confusão. Enfim, a Prefeitura pode ter errado na medida, porém quem lá esteve e acompanhou o desdobrar dos fatos, sabe que é um erro culpar isoladamente um ou outro envolvido nessa sequência de gafes generalizadas.
BADARTS - A NOTÍCIA SEM CAMISINHA.



A nova Lei 11.705, que altera o Código de Trânsito Brasileiro, deve provocar uma mudança de hábitos da população brasileira. O consumo de qualquer quantidade de bebidas alcoólicas por condutores de veículos está proibido. Antes, era permitida a ingestão de até 6 decigramas de álcool por litro de sangue (o equivalente a dois copos de cerveja). Quem for pego dirigindo depois de beber, além da multa de R$ 955, vai perder a carteira de motorista por 12 meses.

Fato:

Antes da Lei Seca:

Depois da Lei Seca:

Nenhum comentário: