Páginas

setembro 06, 2009


Muita gente torceu o nariz com o novo local escolhido para a ChocoSerra, que esse ano está acontecendo no Centro de Convenções do Hotel Alpina. Entre as críticas, a grande maioria apontava para a distância do centro da cidade que poderia prejudicar o evento. Porém o lado crítico do evento se deu exatamente por razões inversas ao esperado. O público foi tão bom que o estacionamento é que foi o alvo das críticas.

Com o tema "Uma Fantástica Fábrica de Chocolate", o ChocoSerra 2009 iniciou na última sexta-feira, 4, e vai até segunda-feira, 7, no Centro de Convenções do Hotel Alpina, no bairro do Golfe. Bombons recheados, trufas, barras, bolos, tortas, mousses, pavês e fondues de chocolate são apenas alguns exemplos das delícias que poderão ser degustadas durante os quatro dias de festa.
A Prefeitura disponibilizou duas vans para o transporte gratuito dos visitantes.

A partir do horário de abertura do evento até às 21h, de uma em uma hora, as vans sairão da Feirinha do Alto em direção ao Hotel Alpina, fazendo paradas nos pontos de ônibus do percurso. Apenas passageiros com o ingresso para o ChocoSerra, que podem ser comprados nas próprias vans, poderão usar o serviço.

Os visitantes poderão conferir os mais variados produtos à base de cacau nos estandes padronizados, que serão ocupados por dez chocolatarias de Teresópolis: Chocolate D´Teresópolis, Bombom, Doces Húngaros, Truffas e Truffas, Confeitaria Itália, Apoena, Cacau Show, Chocolate Comary, Joca e Joca e Maria Torta.

Durante todos os dias do evento, o ChocoSerra contará ainda com uma programação cultural, com apresentações musicais e de dança e oficinas gastronômicas. As crianças terão acesso a uma área tematizada exclusiva e poderão aproveitar uma programação especial, com shows de mágicos e palhaços. O valor da entrada será R$ 2. Estudantes e maiores de 65 anos pagam meia.
Cinco toneladas de chocolate e cerca de 25 mil visitantes. Estes são os números previstos para o ChocoSerra 2009.

Confira, no vídeo abaixo, um pouco da festa:






Quando se ama, pouco importa o perrengue alheio.



Direto do Orkut do Prefeito:

"Caras Amigas e Amigos,Tenho estado ausente do Orkut no último mês. Não tenho podido responder às questões que me são apresentadas da forma que eu gostaria. O motivo não é simples. O dia tem sido pequeno para todas as coisas que tenho e preciso fazer.Não quero de forma alguma interromper o nosso contato por aqui. Nem tampouco parecer relapso depois que o resultado das Eleições se apresentou.
.
Agradeço, e continuarei agradecendo cada vez que for falar com qualquer um de vocês, pelas manifestações de apoio, amizade, carinho e esperança que têm depositado em nosso Governo.
Aproveito para renovar os pedidos pela sua participação, pelas suas orações...Também preciso das suas sugestões, críticas e conselhos. Cada um de nós conhece uma pequena parte de Teresópolis; se juntarmos todas as nossas opiniões, nossos pontos de vista, poderemos chegar a uma visão de toda a cidade.
.
Todos nós somos importantes para a construção dessa nova Teresópolis que esperamos!Tenho privilegiado a construção do Governo de transição, a montagem da equipe de governo e o Orçamento de 2009. Temos procurado incluir Teresópolis nas emendas dos parlamentares, nos Orçamentos da União e do Estado. Tenho em mente a necessidade de cumprirmos integralmente o nosso Programa de Governo.
Abraços

Jorge Mario"



Um comentário:

Roger W. disse...

Nosso prefeito poderia estar no twitter. De um celular é possível atualizar e estar mais perto de seus eleitores.