Páginas

setembro 25, 2009

Dr. Carlão, na sessão da última quinta, 24 de setembro, justificou a falta do vereador Anjinho. Carlão provocou risos ao dizer que Anjinho estaria reunido com o governador Sérgio Cabral. A informação foi dada em tom de ironia pois boatos dão conta de que o vereador estaria a passeio na Disney há mais de uma semana.
.
No ranking das faltas, Anjinho já soma 19, o dobro do segundo colocado.

Funcionário Público registra queixa contra segurança do Prefeito

No Programa Bom Dia Cidade dessa sexta, 25 de setembro, o funcionário público estadual Claret Rannas, denunciou o Sargento Paulo Andrade, segurança do Prefeito Jorge Mário. Claret disse que fazia uma filmagem do carro que julgava ser do Prefeito mas que só depois descobriu ser de propriedade da empresa Vilanova. Ao perceber a situação, o Sargento Andrade teria abordado Claret que, após uma confusão, sob a sensação de ameaça proporcionada pela abordagem do policial, resolveu registrar queixa na 110ª DP. Confira a entrevista concedida pelo Claret ao radialista Wilson Mendes:


Claret, que afirmou não conhecer o Sargento Andrade, disse que só depois, por terceiros, soube de sua reputação ilibada. O fato, que teria acontecido há cerca de três meses atrás, só agora veio a público pois o mesmo esperava o "momento certo" para dar luz a questão. Claret que fazia parte da Secretaria de Comunicação foi afastado logo nos primeiros meses de governo e disse que agora teme pela sua segurança. "Hoje, o Prefeito para mim tem todas as características de um psicopata" - afirmou Claret Rannas.


Na semana passada, durante a homenagem prestada pela Câmara de Vereadores aos profissionais da imprensa da cidade em Comemoração ao da da categoria, uma indicação feita em cima da hora pelo vereador Teixeira acabou provocando polêmica. Dr. Carlão e Cláudio Mello fizeram duras críticas a indicação do radialista Nelson Durão que sob a ótica dos edis não merecia tal honraria devido a postura do mesmo diante dos veículos decomunicação onde atua.

Nenhum comentário: