Páginas

julho 20, 2009

Movimento Nossa Teresópolis e a Casa de Custódia
- 2ª rodada de discussões -

O Movimento Nossa Teresópolis realizou noite dessa segunda mais uma rodada de discussão
a respeito da suposta instalação de uma Casa de Custódia em Teresópolis. Mais uma vez, autoridades sobre o assunto foram convidadas para externarem suas considerações. Dr. Marcos da Motta ,Promotor de Justiça, Deputado Estadual Nilton Salomão, Dr. Cesar Campos, coordenador do programa Delegacia Legal e o advogado Clóvis Barreto, representante do grupo Católicos na Ação Política.

Como forma de equilibrar o assunto, com seus prós e contras, um dos critérios usados na escolha dos convidados foi a posição dos mesmos diante do assunto. Dessa forma, Salomão e o Dr. Clóvis formaram o grupo dos contrários a idéia e o Dr. Marcos da Motta e o Dr. Cesar Campos equilibraram a questão, mostrando uma outra visão do fato.

Cada convidado teve 15 minutos para externar seu ponto de vista a cerca do assunto. Confira no vídeo abaixo:


Após a explanação dos convidados, o público presente teve a oportunidade de questionar os mesmos a respeito de questões a cerca do assunto. O Dr. Marcos da Motta apresentou um vídeo com cenas da superlotação da 110ª DP. Outro que se valeu dos elementos de multimídia no evento foi o Dr. Cesar Campos que apresentou várias fotos das Casas de Custódia já construídas pelo Governo Estadual. Dr. Clóvis apresentou uma postura totalmente contrária a idéia da instalação da Casa de Custódia enquanto o Deputado Nilton Salomão se valeu da experiência política para o início de uma possível negociação para o bem coletivo. Confira no vídeo abaixo:



Quer a marca da sua empresa no blog mais acessado na Região Serrana? Entre em contato conosco! (21) 76250147 ou pelo nosso e-mail: contatobadarts@yahoo.com.br

Nenhum comentário: