Páginas

junho 28, 2009


A Rede de Drogarias A Original é parceira do BADARTS.
Disk Entrega pelo 2742 2727

Mais algumas pérolas nossas de cada dia:

A Bebidas Comary é parceira do BADARTS

Teresópolis continua proporcionando algumas situações surreais. Semana passada o vereador Teixeira propôs que a Prefeitura disponibilize atendimento médico no cemitério. Essa semana é a vez do vereador Cláudio Mello que pediu maior policiamento para a rua ao lado da delegacia. Segundo o texto da sua moção, "pessoas estariam exercitando a libido no local". Em outras palavras, como o vereador mesmo frisou, o local, com seus terrenos baldios, se transformou num motel a céu aberto e necesita de maior policiamento. Surreal também foi assistir o Claudio Mello pedir a intervenção do Arley pra que o governo atenda os seus pedidos. "Agora o vidente não é mais o Valentim e sim o Arley!" - nos sugeriu o Dr. Habib...


Mais uma vez o assunto dos pontos de ônibus vem a tona. Além do pedido de vários pontos, o vereador Paulinho Carvalho levantou a questão antiga da utilização de tais pontos, pela iniciativa privada ou pelo poder público, de forma a servir como local de propaganda, tal como já é feito no Rio, por exemplo. Arley propôs a criação de uma feira itinerante de produtos orgânicos. Major Anderson apresentou moção que pede ao executivo um maior repasse de verbas para a Defesa Civil. Dr. Habib pediu a construção da 2ª via na BR-116 (Terê-Rio), que sairia de Guapi, passando por Jacarandá, resolvendo assim a questão da única via de acesso que temos atualmente. Carlão lembrou que o dinheiro para a construção da citada via, já está em poder na CRT há tempos. Ainda sobre o assunto, Claudio Mello lembrou que o trem elétrico seria uma opção interessante e que ainda contribuiria com o turismo. Dr. Carlão interrompeu a sessão para pedir que os vereadores não gastassem tanto tempo com a palavra. Confira no vídeo abaixo:



Waguinho pediu um "guarda-corpo" decente para o Corte de Pedra da Barra do Imbuí. O vereador ainda propôs a extensão da Lei Seca em Teresópolis. A comissão de esportes formada pelo mesmo vereador, Claudio Mello e Marcelo Oliveira, propôs que o campo de futebol da CBF seja usado pelos teresopolitanos. Carlão discordou pois se disse temeroso que tal ato possa ser entendido pela CBF como sintomas de desistência da briga da Seleção Brasileira em solo teresopolitano. Os vereadores ainda receberam um convite para participarem do lançamento do mascote oficial da campanha A Seleção Brasileira é Nossa que acontecerá na próxima terça, na casa de festas Inesquecível.

Pérolas da Semana na Câmara:

A gente vamos conviver - Nós vamos conviver

Psiquiatrias - Psiquiatras

Arbucho - Arbusto

Cleyves - Cleyver

Rezistrar - Registrar

Atreta - Atleta

Própia - Própria

.
A RADIOTEC é parceira do BADARTS.

http://www.radioteceletronica.com.br/

Visite a Casa da Música!

O melhor em instrumentos musicais agora na RADIOTEC!

2643 2462


Enviado por Demétrio Arbex

Envie seu material para contabobadarts@yahoo.com.br e nos ajude a fazer desse o melhor blog da Região Serrana!

Nenhum comentário: