Páginas

junho 19, 2009

Abraçamos a idéia de lutar pela permanência da CBF como sede de treinamentos do time principal da seleção brasileira, ainda que qua a história de Davi e Golias não tenha servido para gerar a confiança necessária para o ato. Analisando friamente, a nossa gelada Teresópolis indo ao ringue com a Cidade Maravilhosa na disputa pelo cinturão da CBF é o que poderíamos chamar de nocaute previsível. Porém a luta deverá acontecer pelo amor ao esporte, literalmente falando. Sem desmerecer jamais os esforços do Jorge Mário, o Eduardo Paes tem melhores condições de afago ao Ricardo Teixeira, o que não é de no$ cau$ar e$tranheza. Diante de tais circunstâncias, sugerimos como tática de batalha o uso de um dos artefatos mais eficazes na hora de virar a cabeça dos homens: Mulheres gostosas.

Pode não fazer efeito com o Ricardo Teixeira mas é certo que tem muito marmanjo por lá que ainda balança diante desse método. Há quem já fale em revitalização do Garrafinha como forma de impressionar os jogadores. Mãe de político é que não falta.

;)

O Photo Santa Tereza é parceiro do BADARTS

Pensou em festa, pensou em Photo Santa Tereza. A Inesquecível agora é do Photo Santa Tereza! http://www.photosantatereza.com.br/

.

O reality show da Record "A Fazenda", uma espécie de Casa dos Artistas da roça, bateu um novo recorde de audiência na noite do último domingo, 21 de junho, no programa que mostrou a eliminação do ator Theo Becker, ex-paquito, que por várias vezes quase foi a vias de fato com outros participantes do reality show. Theo Becker, que já posou pra G Magazine, que poderia ser definido como uma mistura de hormônio com paranóia, atraiu a atenção do público graças aos seus surtos no relity show. Confira nos vídeos abaixo, alguns dos ataques de Theo na atração da Record:

Theo Becker X Dado Dolabela

Theo Becker X Luciele Camargo

Theo Becker X Jonathan

Theo Becker X Fabio Arruda

O programa registrou registrou 20 pontos de média, segundo dados do Ibope.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo e a média deixou a Record em segundo lugar na audiência do horário, perdendo apenas para a Globo, que teve média de 21 pontos. A RedeTV! ficou em terceiro lugar, com nove pontos de média.
No domingo, Theo, que disputava a permanência no programa com Miro e Jonathan, foi eliminado após receber 51,8% dos votos do público.

:O

A Rede de Drogarias A Original é parceira do BADARTS.

Disk Entrega pelo 2742 2727

A sessão do dia 18 de junho contou com a estréia da transmissão ao vivo da TV Diário, muito elogiada pelos vereadores por veicular as sessões sem as "censuras" tão comuns em outras emissoras.

Uma grande discussão foi gerada graças a comissão criada para o acompanhamento da autidoria do DENASUS (Departamento Nacional de Auditoria do SUS). O vereador Ademir Enfermeiro, em conversa com a FESO, se dispôs a abrir uma CPI para investigar o caso, porém após ouvir a assessoria tecnica da Câmara, o edil resolveu recuar e propôr a criação da comissão. A confusão teve início com o descontentamento do vereador Cláudio Mello que não concordou em ficar de fora de tal comissão. "O ideal é que os 12 vereadores participassem ativamente dessa comissão" - disse Cláudio. "Somente 3 serão nomeados mas os 12 poderão participar!" - rebateu Habib. Claudio ainda aproveitou o calor do debate para informar que encaminhou pedido de informes baseados no artigo 245 do Regimento Interno da Câmara que diz que a secretaria fornecerá aos vereadores no prazo de 3 dias qualquer documento pelo mesmo solicitado” cópias dos contratos firmados pela Câmara na atual Legislatura. Segundo Cláudio, o regimento interno não foi cumprido. Confira mais um "debate acalorado":


As supostas fraudes na Saúde ganharam também espaço nos debates do legislativo. "Esse Prefeito incopetente convoca uma coletiva de imprensa, joga o nome da FESO na lama e apresenta somente indícios, suspeitas..." - disparou o vereador Teixeira. Claudio Mello sinalizou para a falta de experiência que poderia ter levado o governo a esse ato impulsivo. Teixeira aproveitou para apresentar uma lista com supostos "cargos fantasmas" nomeados pelo governo. A lista em questão faz parte de um pedido de esclarecimentos feito pelo Secretário Geral do PT em Teresópolis, Ramiro Garcia de Oliveira. Claudio Mello informou que apesar de se tratar do Secretário Geral do partido, essa atitude foi pessoal, isolada, e o mesmo deverá responder judicialmente pelos danos morais de todos os envolvidos. Entre os "famosos" da lista, Jorge Salvador, Brizolinha e Marcelo Salem.

Entre as homenagens da noite, duas se destacaram. O presidente da casa, Dr. Habib, propôs que o viaduto da Prata receba o nome do Almirante Heleno Nunes. Outra figura célebre homenageada pelos edis foi o Padre Tomino que terá o seu nome dado a uma rua do bairro de Quebra-Frascos, numa homenagem do vereador Waguinho. O "vidente" Cleyton Valentim apontou para a criação de mais uma linha de ônibus a R$ 1,00, dessa vez ligando a Quinta Lebrão à Rodoviária. Teixeira propôs a criação de um ambulatório no Cemitério Municipal para atender a todos que precisarem de cuidados no local.

A sessão terminou antes do previsto por falta de quórum o que deixou visivelmente irritado o vereador Waguinho. "É lamentável que isso venha acontecendo dia após dia." - desabafou o vereador.

Faltaram a sessão os vereadores Major Anderson e Arley. Saíram antes do seu término os vereadores Dr. Carlão, Paulinho Carvalho, Anginho e Ademir Enfermeiro.

Pérolas da Noite:

Istarguinado (estagnado)

Destruturar (desestruturar)

Teresopolitano, sua responsabilidade não termina com o voto. Fiscalize, cobre, participe das sessões da Câmara de Vereadores e veja na fonte como os nossos representantes estão trabalhando. Todas as terças e quintas a partir das 7 da noite.

;)

A Bebidas Comary é parceira do BADARTS

http://www.comary.com.br/comary/


Humor é sempre bem vindo ainda mais se for aqui mesmo, em Teresópolis. E é exatamente nisso que vem trabalhando a atriz Alexandra Plubins que escolheu a cidade para morar. sacada do "Sorriso do Cardápio" é levar a graça do teatro em locais onde já exista público reunido por qualquer razão, o que inclui hotéis, restaurantes, eventos corporativos, festas particulares e afins.

Essa é a dica da semana para todos aqueles que queiram investir no humor com a garantia de qualidade só dada por atores de renome nacional. Humor, com muita qualidade. O Sorriso do Cardápio.

Aqui em Teresópolis!

Confira muito mais no blog do Sorriso: http://sorrisodocardapio.blogspot.com/

E-mails para: sorrisodocardapio@ig.com.br

;)

A Cial Construtora é parceira do BADARTS.

http://www.cialconstrutora.com/


A Climeq é parceira do BADARTS.

Consultas populares sob a supervisão da Dra. Claudia

Avenida Delfim Moreira 598

Tel.: 2742 1431

Como parte da Comemoração de 49 anos de existência, da Viação Dedo de Deus, ontem, 15 de junho, foi inaugurada a nova central de atendimento da bilhetagem, com o objetivo de facilitar ainda mais, o acesso da população aos serviços de emissão de cartões gratuidade e venda do cartão Via ORO.
Este espaço ganhou o nome de MOZART CATÃO numa homenagem a um dos maiores nomes da história da Cidade. Muitos são os Teresopolitanos que se destacaram, mas ninguém como ele, levou tão longe o nome de Teresópolis.
Além de ter a central batizada com seu nome, Mozart Catão foi homenageado com uma estátua de bronze, em tamanho natural que ficará exposta no local.

Foram homenageados também, entre outros, 60 colaboradores da empresa, com mais de 20 anos de serviços prestados ao transporte coletivo em Teresópolis. Estiveram presentes, o vice prefeito Sr. Roberto Pereira Pinto, o Presidente da Câmara, Dr, Habib Tauk, os vereadores Dr. Carlão, Ademir Enfermeiro, Arlei de Oliveira e Cleyton Valentim, além, dos representantes do deputado Estadual Nilton Salomão e do Senador Magno Malta.Também estiveram presentes os Secretários de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sr. Michael Souleyman Al Odeh e o Secretário de Indústria e Comércio Luiz Antonio Decarlo.

...do Ricardão:

Nenhum comentário: