Páginas

maio 19, 2009

Na sessão dessa terça, 19 de maio, os vereadores Waguinho, Cláudio Mello e Dr. Carlão se inscreveram para explicações pessoais. Entre os assuntos, a diminuição do orçamento da Câmara que geraria uma economia de cerca de 1 milhão de reais por ano que seriam destinados ao Orçamento Participativo. Devido ao tempo corrido, uma prorrogação foi pedida para que isso acontecesse. Porém, infelizmente os vereadores Arley, Major Anderson, Teixeira, Paulinho Carvalho, Marcelo Oliveira e Anjinho impediram que os debates acontecessem, votando contra a sessão extraordinária. Habib se absteve do voto.

Tudo devidamente como permite o regimento interno. Política, amigos, política.
.

Em coletiva com a imprensa na tarde dessa terça, 19 de maio, o prefeito Jorge Màrio anunciou mudanças na Secretaria de Comunicação que a partir do dia 25 terá o jornalista Rolf Danziger como secretário.

Rolf é carioca, formado em jornalismo com 20 anos de experiência e já atuou como repórter, editor-chefe, chefe de redação e gerente de jornalismo. Ele assume a pasta no lugar do Ricardo Raposo que agora estará a frente da Ouvidoria.

"Poder divulgar de maneira mais abrangente todas as realizações que vem sendo feitas pela Prefeitura e divulgar a cidade de Teresópolis é o nosso principal objetivo" - declarou o jornalista. “Estamos criando uma infra-estrutura e fazendo um planejamento minucioso de como será conduzido o nosso trabalho, de forma que o Governo Jorge Mario ganhe ainda mais visibilidade”, finalizou.
.

A Bebidas Comary é parceira do BADARTS
.

A primeira-dama Claudia Sedlaceck (ou Maria Augusta, como queiram) será homenageada pelo presidente da Câmara, Dr. Habib, durante as comemorações do aniversário de Teresópolis. O anúncio da indicação foi feito na sessão dessa terça, 19 de maio, e surpreendeu a todos que estavam no plenário. Habib após declarar publicamente o seu rompimento com o grupo político do ex-prefeito Mário Tricano, agora dá sinais, dia após dia, de que realmente esse passado não mais o atormenta. "Eu estou do lado do que for melhor pra cidade!" - esclarece o presidente. Pelo que tudo indica a relação entre prefeito e o presidente começa a ficar mais "afetuosa".

Após o caldo de cana com o prefeito, agora uma medalha para a primeira-dama. Não se assuste se o nosso bom velhinho na próxima semana levar a Letícia para passear na Disney. Estatisticamente falando, é possível.

.
A Rede de Drogarias A Original é parceira do BADARTS.
Disk Entrega pelo 2742 2727

Nenhum comentário: