Páginas

maio 14, 2009

Caro leitor, cometemos uma gafe. A TV Brasil veiculou matéria sobre a "máfia das funerárias" e não sobre a "máfia do lixo", como publicamos. Essa é a razão pela qual o Dr. Carlão deverá acionar judicialmente o apresentador Paulinho Carvalho, a Tv Brasil e a RCA Company.
.
.
.
Não importa o tempo que leve, o que importa mesmo é alcançar seus objetivos.

Príncipe - Denominação dada ao chefe de estado de um principado (Príncipe reinante) ou a um membro de uma família reinante.
Presepeiro - Indivíduo espalhafatoso, escandaloso e bonequeiro.
Semana passada, subindo a serra, encontramos com um Príncipe Presepeiro. O céu é o teto desse Príncipe que mora na mata e se alimenta de goiabas. Ele aprendeu a fazer pão e empadas com pó, adicionando 1/4 de água em 3/4 de pó.

A super-produção de rede de tiras e fios uniformes de sua vestimenta é o primeiro passo na formação de um Príncipe Presepeiro. Na verdade o Príncipe é presepeiro porque é um leão pois ele é pelado no leão, todo peludo.

Não entendeu? Nem tente. Apenas assista o vídeo abaixo...


O pior louco é aquele que não é feliz.
.

A VM MADEIRAS é parceira do BADARTS
Pensar em madeiras é pensar VM. Avenida alberto Torres 500 no alto, próximo a delegacia.
2642 -4060
.
Dr. Habib mais uma vez tentou cumprir o regimento, iniciando a sessão as 19 hrs porém dessa vez a situação foi pior ainda não havendo um único vereador presente na primeira chamada. Só as 19:30 hrs os trabalhos tiveram início.

Ademir pediu uma cabine policial em Pessegueiros, destacando que o crime começa a preocupar naquela área. Marcelo Oliveira parabenizou o prefeito Jorge Mário pelos esforços em prol da retirada do pedágio de Três Córregos. O edil ainda criticou a ação da Polícia Rodoviária Federal no interior da cidade, que efetuou por lá uma apreensão de motos. Segundo ele, essa apreensão aconteceu por motivos políticos, em represália a retirada do pedágio. Claudio Mello discordou, lembrando que todas as motos apreendidas estavam em situação irregular. "Esses homens são pagos para que façam valer a lei!" - reiterou o edil. Waguinho reforçou, lembrando o crescente número de acidentes envolvendo motociclistas que já passa a média de um por dia. Marcelo, ainda sobre a suposta perseguição política no evento da blitz policial, disse que Claudio desconhecia a questão pois não esteve nas duas últimas manifestações do Movimento Pedágio Não. Claudio, em sua defesa, lembrou o edil que já colaborava com o movimento desde a sua criação, muito antes de ser vereador, ao contrário de Marcelo que teria caído de paráquedas no movimento, apenas com intuito de "posar para fotos".

Dr. Carlão ressuscitou a velha polêmica dos 80 policiais teresopolitanos que desceram a serra em caráter extraordinário durante os jogos do PAN e que por lá ficaram. "Dr. Claudia e Dr. Amorim lutavam muito para corrigir esse erro e até hoje nada foi feito!" - destacou Carlão. Waguinho informou que esteve no início da semana, junto com secretários de governo, em visita a cidade de Guapimirim onde, reunido com representantes do governo daquela cidade, iniciou um processo de parceria na revitalização do ponto turístico do Soberbo, que deverá ser completamente remodelado.
.
[waguinho+soberbo.jpg]
.
O secretário de serviços Paulo Marchesini foi elogiado na sessão. Marcelo disse que ele deverá entrar para a história de Teresópolis devido a sua competência frente ao cargo que ocupa. "É incrível como ele já trabalhou nesses 4 primeiros meses de 2009" - disse Marcelo. Dr. Carlão apresentou uma decisão judicial que impede que o vereador Paulinho Carvalho continue apresentando em seu canal de TV uma matéria caluniosa envolvendo seu nome numa suposta "máfia das funerárias" que estaria agindo em Teresópolis. Confira no vídeo abaixo:


Paulinho , mais uma vez, estava ausente no momento da fala do edil e teve que ser chamado pelo presidente pelo microfone para que comparecesse ao plenário. Paulinho, então, pediu direito de resposta, aceito pela mesa, que deverá acontecer na sessão da próxima terça por questões regimentais que impediam que as discussões avançassem ainda mais no horário. Paulinho pleiteou 40 minutos de fala, tempo usado por Carlão para se referir a ele, a TV Brasil e a RCA Company, nas duas últimas sessões, em que esteve ausente. Enquanto o tempo pedido pelo Paulinho atraía a atenção do vereadores, um outro assunto polêmico, vinha à tona no plenário.
Claudio Mello falou sobre a questão dos novos cargos e salários da Câmara. Ele explicou que a bancada de apoio ao goveno elaborou algumas propostas de reformulação dos gabinetes. A primeira seria criar uma verba para que o parlamentar pudesse contratar o mínimo de 2 e o máximo de 5 assessores e remunerar os mesmos de acordo com a função que cada um ocupa dentro dos gabinetes. Claudio disse que continua defendendo a diminuição do orçamento da Câmara pois existe um excesso de dinheiro, face a diminuição do número de vereadores, de 21 para 12, que apesar de significar uma economia no orçamento do legislativo, não alterou o valor de repasse para o mesmo.

Outra proposta apresentada pela bancada do governo foi o aumento de salário dos 4 assessores que ganham menos que um salário mínimo. Claudio disse que existem cargos que deveriam ser extintos e que se isso fosse feito a Câmara economizaria cerca de 700 mil reais por ano. Segundo o vereador, os cargos de assessores das comissões permanentes e da mesa diretora servem apenas como moeda de troca entre o "G7". "Esses cargos são loteados e negociados durante a eleição do presidente da mesa diretora" - disparou o edil. Cláudio disse que ao propôr a extinção desses 12 cargos com salários de R$ 4.800.00, a bancada do governo esbarrou nos interesses do G7 que detém todo o controle sobre os mesmos. Cláudio explicou que a intenção d abancada do governo não era aumentar os gastos da Câmara e sim dar maior estruturação ao gabinete dos vereadores. Confira no vídeo abaixo:


Claudio ainda nos explicou que 13 cargos, que já existiam na Câmara, agora serão ocupados mediante concurso público. Faltaram a essa sessão os vereadores Major Anderson e Teixeira.
Próxima sessão da Câmara na próxima terça, dia 19 d emarço, a partir das 19 hrs ou tão logo os atrasadinhos se apresentarem.

Não importa o que digam. Resista.
.
A Bebidas Comary é parceira do BADARTS
.
O Photo Santa Tereza é parceiro do BADARTS
Pensou em festa, pensou em Photo Santa Tereza.
A Inesquecível agora é do Photo Santa Tereza!
Tem gente indo na Câmara atrás das pérolas do Marcelo Oliveira e seus discípulos que, vez ou outra, atentam contra a língua pátria. Na última sessão tivemos conhecimento que a intenção é expôr essas "jóias" num blog dedicado ao assunto.

Tempos modernos: Escorregou, dança.
.
A Cial Construtora é parceira do BADARTS.
A pirataria já está passando dos limites. Veja o que você pode encontrar nas imedições da rodoviária de Teresópolis:



.
.
.Tem gente que nasce pra ser chato, não tem jeito. Porém de vez em quando um representante desse clã se fode e quando isso acontece diante de uma platéia a coisa fica mais interessante ainda. Veja só o que aconteceu com o humorista Danilo Gentili durante uma de suas apresentações:



A Rede de Drogarias A Original é parceira do BADARTS.
Disk Entrega pelo 2742 2727
.
.


O empresário Leo "bombom" que também apresenta, na companhia do Jofrinho Aschar, o programa Chef em Casa, pelo Canal 11, onde transmite ao telespectador seus conhecimentos na área culinária. Receitas simples que dão luz a pratos tentadores são a garantia de sucesso desse programa que passou pelo crivo dos mais exigentes telespectadores.

Acesse o site do "Chef em Casa" e conheça um pouco mais desse projeto:

.
.
.
A RADIOTEC é parceira do BADARTS.
Visite a Casa da Música!
O melhor em instrumentos musicais agora na RADIOTEC!
2643 2462

Nenhum comentário: