Páginas

fevereiro 26, 2009

BADARTS - A verdade, só de sacanagem.

Na sessão que aconteceu na noite desse dia 27 de fevereiro vários projetos não puderam ser votados por falta de quórum.

Os vereadores do G7, com exceção do Marcelo Oliveira, faltaram em peso a sessão que aconteceu durante a ressaca do Carnaval, impedindo que os trabalhos do legislativo fossem realizados no plenário. Marcelo, Presidente por uma noite, cedeu a palavra aos vereadores presentes que mais uma vez cobraram da mesa diretora a urgência na discussão sobre o transporte público no que tange os interesses dos idosos e portadores de necessidades especiais que perderam o benefício da gratuidade no final do ano passado.

Cláudio Mello lembrou que os vereadores que cobram transparência do governo foram os mesmos que faltaram a sessão e também a audiência pública que aconteceu pela tarde em cumprimento a lei de responsabilidade fiscal, convocada e publicada no Diário Oficial no dia 14 de fevereiro. Cleyton Valentim atacou o projeto de anistia das multas explicando que é a favor da anistia somente nos casos onde forem constatadas irregularidades na aplicação das mesmas. Waguinho se manifestou contra um radialista da cidade: "Pra quem gosta das coisas da carne, a aspiração é a morte." - citou biblicamente o edil, para dar introdução a sua explanação.
.
O radialista teria suposto em seu programa que o vereador usou em sua campanha política o dinheiro arrecadado numa gincana realizada no Colégio Nossa Senhora do Carmo, onde leciona. "É difícil até chamar essa gente de pessoas. São coisas que ficam disseminando a morte pela cidade." - destacou o edil. Carlão reforçou ainda mais as considerações a respeito do radialista afirmando que o mesmo nada mais é que um bandido e que merece ser tratado como tal. Carlão ainda lembrou a homenagem feita pelo Paulinho Carvalho ao citado radialista na última sessão."Eu nunca vi um vereador homenagear bandido!" - disparou Carlão,
.
O experiente vereador ainda afirmou que a transparência tão pregada pelos vereadores que faltaram ao compromisso não deve ser levada a sério, haja visto a ausênsia dos mesmos no plenário e também na audiência. Marcelo Oliveira fechou a noite com mais uma pérola: "Eu não vou abrir esse procedente..." - disparou o edil.

Confira o resumo da sessão no vídeo abaixo:


Faltaram a sessão o Dr. Habib, Major Anderson, Teixeira, Paulinho Carvalho, Arley e Anjinho.

Estamos de olho...
.
Confira abaixo um vídeo com as mais lindas beldades do Carnaval de 2009 em Teresópolis:
.
.
Mais uma pra coleção de citações da imprensa Teresopolitana:

É sempre um orgulho ter o trabalho reconhecido e estar no Portal Terê é sem dúvida nenhuma motivo para isso.
.
.
O Hardcore de Terê desce a serra para mais um barulho! O Nuestro Sangre Estará em Barra Mansa no dia 15 de Março em mais um evento que promete bombar a cena underground:




O mestre na arte do pandeiro com a estonteante Jéssica ao fundo...

Mais uma do Roberto Ferreira...

Num Carnaval intimista, quase a luz de velas, nada mais útil que o apoio solícito da rapaziada do Portal Terê que literalmente iluminou os nossos caminhos!

Quem cobriu o Carnaval é testemunha da ralação dessa turma. Esses merecem o apoio e os aplausos de todo Teresopolitano que se preze.

http://www.portaltere.com/

.

Essa veio do álbum do Rodrigo Souza, do Esporte Cidade. Nela, Rodrigo posa orgulhoso ao lado da "lenda viva da imprensa esportiva Teresopolitana", José carlos Lippi:

Por essas e outras, na dúvida, é melhor usar o flash.

Nenhum comentário: