Páginas

janeiro 06, 2009


Não perca os próximos capítulos!
PARTICIPE
das sessões na Câmara Municipal

A partir de fevereiro, todas as segundas e quintas às 19:00 hrs. Teresópolis precisa de você!

Quem é funcionário da Prefeitura terá que esperar mais um pouco para sentir o cheirinho do dinheiro. Na manhã dessa terça, Jorge Mário recebeu a imprensa numa coletiva onde explicou que a Prefeitura encontra-se no vermelho. Segundo JM, Petto deixou apenas R$ 53.902,16 no caixa da Prefeitura, que não é suficiente nem para pensar em pagar a folha salarial de dezembro, de quase R$ 6 milhões aos servidores públicos ativos da Prefeitura, além de R$ 1,4 milhão aos funcionários inativos.
O Prefeito ainda explicou que a verba existente em outras contas bancárias, as "verbas carimbadas", são destinadas a gastos específicos, tais como saúde, educação e catástrofes, e não podem ser aplicadas em outras áreas, tanto que o ex-Prefeito Roberto Petto já não os utilizou para pagar a folha dos funcionários do mês de dezembro. Na tentativa de sanar o problema a Prefeitura está renegociando contratos em andamento, prorrogando alguns pagamentos a terceiros e suspendendo os que deverão ser auditados, ou seja, a "boquinha" de muita gente vai ter fim. Entre as medidas que estão sendo tomadas para resolver a questão uma das mais importantes será o envio à Câmara Municipal de mensagem ampliando o prazo da anistia do pagamento de tributos. “Estamos enviando uma mensagem à Câmara de Vereadores solicitando uma anistia das multas e juros de todos os débitos vencidos em atraso, tais como IPTU e ISS. A população vai aproveitar também a oportunidade de se beneficiar do desconto de 20% no IPTU de 2009. Cabe agora ao Presidente da Câmara, Dr. Habib Tauk, convocar seus pares para este esforço concentrado”, afirma o Prefeito Jorge Mario, lembrando a responsabilidade dos homens públicos nestes novos tempos de esperança em Teresópolis.

Definitivamente 53 mil não cobrem 6 milhões nem aqui nem na china. Resta agora aguardar a Câmara e torcer pra que o ex-Prefeito venha a público dar o seu parecer sobre a situação.

O jogo é esse, agora só depende do G7, os donos da bola.

Sendo assim, "que Deus abençoe Teresópolis".


Só quem sabe, entende.

Sempre que você estiver em frente a uma câmera é bom que tenha muito cuidado pois se algo extraordiário acontecer, você poderá virar a nova celebridade da internet. Veja como exemplo o apresentador Silas Freire, da TV Meio Norte, que durante a apresentação do seu programa, ao vivo, teve que se esforçar para domesticar sua dentadura que saltava como um sapo em sua boca.

Como é de costume, o vídeo parar no YOUTUBE e logo virou febre nacional. Até mesmo o CQC da Band já exibiu o novo hit da web. Se você já viu, sabe que vale a pena ver de novo e se não viu, segue a dica do dia:




É do Marcello Medeiros -Diário de Teresópolis - uma das melhores fotos da posse dos vereadores:

A foto sintetiza bem o embate. Pra cima deles Cláudio! Parabéns ao nosso Marcello pela maestria desse trabalho!



G7 - Pode ser cara mas tem a garantia de 2 anos.

O reencontro dos dois velhinhos do rock nacional:


6 comentários:

Anônimo disse...

a foto do foguete subindo com o nome de produto de décima classe do alambique safado e corrupto comary é bem sugstiva pq retrata bem o poder que mozart rodrigues et caterva tem sobre ordimário. Não é por nada que o cara já tá até de armas e bagagens de mudaná com muié e papagaio pro vale dos eucalipitos, condominio do muito ricos da cidade! Dizem que os móveis todo de primeira foi obra gratuita do "deus apolo"(já que espírito ninguém vê mermo mas se sabe que o dono da coisa que só vende coisas de minas...tá de goela escancarada com um jabá forte já acertado. Só que ordimário jamais cumpre o que promete muito menos pagar a quem quer que seja) lá do Alto. E os seguranças que protegem orfimário? Aliás protegger de quem se o Brasil todo sabe que o partido que manda matar os desafetos do tipo toninho do pt e outros são mesmo de qual partido, segunda a imprensa do país todo? Se ordimário é mesmo contra aborto cumé q vai ficar dentro dopt? Será que vai ser expulso pq vai contra diretrizes do partido das boqueinhas, bocarras e boconas? Agora, se ficou com sua patota fazendo transição dentro do governo do rolha de poço, afirma que tava tudo caminhando bem e depois vem dizer que nao tem grana pra pagar funcionários e um monte de baboseiras, isso quer dizer oque? Q é um burro incmpetente q não sabe oq fala, né mermo? Dizem q isso é tática desmoralizadora muito usada pelo pt e que a grana existe...daqui mais um pouco vai aparecer uma solução milagrera e vão posar de iluminados, santo do pau oco...tem mermo muito cretino idiota na cidade que acredita nesses safados de todos os tipos.

Anônimo disse...

o chorão ae de cimaaaaaa

vc si isqueceu de comentar que o mozart só envolve com coisa bacana pra cidade oa contrario da quadrilha do tricano q só faz coisa q favorece o crime!

huashuashuashuas

Anônimo disse...

chorão é seu rabo seu burro...mozart faz é cachaça e da pior qualidade...tem uma quadrilha que sonega tudo e comete toda sorte de crimes contra a ordem financeira. Toma cantina da serra toma1 Dxa de ser tonto analfabeto. A quadrilha do bichero todo mundo sabe mas porque é cagão tudo bate palma...

Alfredo Rebello disse...

Como se a ordem financeira fosse boa.
Vai se informar malandro:

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024


http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

Anônimo disse...

quero mais é que a oposição mande levantar as 5 últimas declarações do ordimário eleito. Onde já se viu morto de fome igual aquele que nunca pagou ninguém morar no condomínio dos ricaços vale dos eucalíptos? já se sabe que quem pagou pela casa foi o cagão dr. fujão do nossa teresopolis que não tem a menor condição moral de liderar nada porque é um corrupto da pior qualidade. mas a PF, RF e outros orgãos vai acabar com a raça desses pilantras!

DUDU disse...

VC6 FILHOS DA PUTAS Q QUEREM ENCOMODAR A COMARY,LARGUEM DE SEREM UM BANDO DE IDIOTAS SAFADOS PRQ NA VERDADE VC6 ESTAO ENCOMODANDO OS FUNCIONARIOS SEUS BABACAS INVEJOSOS. VC6 DEVEM SER MUITO RICOS. EU SOU FUNCIONARIO,E JA ESTAO ME ENCOMODANDO,SE DEPENDER DE MIM NUNCA NENHUM CANDIDATO SAFADO TERA MEU VOTO E DE MEUS AMIGOS. ONDE OS FUNCIONARIOS Q GANHAM BEM ARRUMARAM OUTRO EMPREGO = AQUI?? NA ZONA DE VC6?? (DUDU)