Páginas

janeiro 09, 2009


Caro amigo Teresopolitano

Na próxima quarta-feira as 9 hrs da manhã acontecerá a sessão extraordinária onde nossos vereadores se reunirão para discutir e votar a respeito da possível anistia das multas e juros de todos os débitos vencidos em atraso, tais como IPTU e ISS, afim de levantar a verba necessária para o pagamento dos servidores públicos com a maior urgência possível.

Sua presença é muito importante.


Um novo vírus tem feito com que até os mais atentos caiam numa das melhores armadilhas já feitas pelos hackers no Orkut. O Dr. Cristiano Menendes é uma dessas vítimas e nos explicou como a coisa funciona. Segundo o advogado, ele recebeu um convite de um novo amigo e ao clicar no profile para saber quem era, caiu no golpe.

A coisa fica mais fácil ainda de acontecer no caso de se tratar de alguém que você já conheça:

Primeiro algum amigo seu te envia uma mensagem que te induz a acessar seu profile como "olhe a foto que está no meu álbum", por exemplo. Na verdade a mensagem não foi do seu amigo e sim do hacker que já está usando o Orkut dele para conseguir novas vítimas. Usaremos como exemplo o próprio Orkut do Dr. Cristiano que se encontra infectado. Ao clicar em seu profile o Orkut exibe a página normalmente:

Em questão de segundos a pagina sai do ar como se você tivesse feito o logout e então tem início a fase final do golpe que é quando aparece pra você a tela do login:

Uma vez digitado seu e-mail e senha do Orkut, o hacker toma posse do mesmo e altera a senha pra que você não consiga mas acessar o serviço e passa a usar o seu profile para atrair novas vítimas.

Esse é um dos melhores vírus já criados para o Orkut e informar os usuários da sua existência é a melhor maneira de evitar que essa bola de neve cause danos ainda maiores.


A Rádio Geração 2000 e a TV Obrac se uniram na campanha SOS Servidores que está mobilizando a população para um arrecadação de alimentos para os trabalhadores da Prefeitura.

Confira no vídeo abaixo a chamada que está sendo veiculada na TV:



Tão bonzinhos, né? Que solidariedade!

Parece coisa do saudoso Carequinha.

Tá ficando chato já.


No último sábado quem esteve no Pedrão presenciou algo que não se via há décadas por ali. O público que lotou o ginásio aplaudiu de pé o Prefeito num culto em ação de graças pela sua posse.

O evento que contou com a apresentação do cantor gospel Fernandinho atraiu fiéis de várias igrejas da cidade e serviu para coroar a primeira semana de trabalho do novo Prefeito que foi avacionado por todos que ali estavam.

Agora é torcer pra que o novo Prefeito consiga manter os aplausos pelos próximos 4 anos.

Teresópolis torce por isso...

Então é isso. O Prefeito caiu nas graças do Teresopolitano por ter colaborado com a extinção do candidato gambá.


Agora temos um link publicado no site da CyberFox, a mais conceituada Lan House da cidade:

http://www.cyberfox.com.br/

Valeu Rogério, a briga é feia mas a sacanagem faz tudo valer a pena! Pode não ser sábio mas funciona!

Tamo junto!

Entre tantos monges, apenas um é Teresopolitano:

18 comentários:

Anônimo disse...

O Carnaval deve ser igual ao que o candidato Jorge Mario prometeu aos dirigentes das escolas de samba de Teresópolis.

Anônimo disse...

Na sessão extraordinária de quarta-feira, dia 14, a Câmara de Vereadores deverá sustar o cheque em branco que foi dado no passado aos prefeitos teresopolitanos para privatizarem a água, o lixo, linhas de ônibus e tudo o que pertence ao patrimônio público municipal.
Certamente os 12 vereadores votarão a favor, inclusive os do PT que nunca foram a favor das privatizações tucanas.
Todos devemos comparecer a essa sessão extraordinária.

Anônimo disse...

Zimbrão fala muito e de nada sabe sobre o prefeito ordimário! se quer saber basta mandar ver suas 5 ultimas declarações de renda e compatibilizar com o que ostenta hoje depois da candidatura a prefeito. O cara tem um passado de chques sem fundo e trambiques de dar medo em qq gente decente. TODAS as contas de camapanhas passadas rejeitadas, inclusive a mais atual e mesmo assim é decantado em prosa e verso até pelo judiciário...Pela imprensa cambalachera safada morta de fome local até se entende que tá toda de goela escancarada esperando o jabá! Quanto as proximas licitações pro lixo, linha de oinibus e outros bichos é só esperar pra ver se não vão cair no colo da quadrilha do alambique comary que já tem até laranja marcado pra assumir tudo e bem protegida pela milícia formada por meganhas da PM E PC, tudo ilegal e imoral(aliás, tem meio mais nojento do que fabricante de bebida alcoolica?) do mozart rodrigues rei da gonorréia e da cachoeira do parque nacional! Cidade em que uma fabrica de cachaça sonega tudo que produz, é denunciada pela imprensa com todos os detalhes e a fiscalização nada faz cria que tipo de suspeita mais do que sem vergonha pelo chefe da fiscalização local e seus comadandos? Tá tudo levando grana, né mermo?

Anônimo disse...

Querem saber o que é a oposição burra? Basta ver os comentários acima! aeiouaeiouaeiouaeiou

Eles metem o pau no Jorge mas defendem um assassino que teve o filho assassinado por causa das suas dívidas com o crime organizado!

Huashuashuashuas

Anônimo disse...

Ninguém é perfeito (prefeito?)
Eu não boto a mão no fogo por ninguém. Votei em Jorge Mário mas tenho pé atrás com os crentes...
Sou contra a teocracia! Igreja e estado são incompatíveis.
Mas sejamos honestos: melhor uma pessoa sem rabo preso com crime organizado do que a máfia no poder.
Não sei o que é pior: máfia no poder ou crentes no poder...

Anônimo disse...

ordimário pertence ao crime organizado do alambique comary...esse outro que comenta os outros parece que como grande parte dos que votam em estelionatário ordimário não entende o que lê...é o tal do analfabeto funcional...lê, quando consegue ler mas não consegue interpretar. Oposição como seu burro? Esse bicheiro bandido foi eleito por gente igual a vc por TRÊS vezes seu burro cretino...desmoralizou a cidade e todas suas instituições que SEMPRE lhe deram amplo apoio...ou não foi assim? O único jornal que sempre o combateu hoje é imprensa chapa branca que em troca de jabá em cargo de secretário passa cheque em branco pra quem sempre viveu de cheque sem fundo. Esse apoio dado pelos crentes só podia ser de lá mesmo essa cambada que vive com deus gritado na ponta da língua infernizando as vidas de seus infelizes vizinhos e mais nada além do jabá que os trouxas dão pra sustentar esses espertos travestidos de pastor. Tão é cheio da grana, isso sim...o resto é pura maracutaia! E fica o ensinamento pra quem puxa osaco do ordimário sem o conhecer de verdade - só bandido se mete com bandido e o pessoal do alambique comary o sustenta, ampara e dá até casa lá no condomínio vale dos eucaliptos. E lá não é lugar de duro, mas de trambiqueiro sim...

Anônimo disse...

mas que gracinha a foto da ex-babá do ordimário de bandeira do brasil...ordimário quer ficar que nem mula presidente - até na esposa atual ex-babá! Agora pergunta pra ele pq a primera muié Babete deu um bico no rabo dele, pergunta! Ah, no rabo não porque ele fica todo arrepiado...

Anônimo disse...

Para o Zimbrão e para quem está chegando agora. A impessoalidade é um dos princípios constitucionais a que devem obedecer todos os detentores de mandato público.
A utilização da máquina pública para enaltecimento e autopromoção de qualquer autoridade pública é caso para ser analisado imediatamente pelo Ministério Público.
Por isso, o Doutor Biscaia (ou o Cláudio Mello, seu assessor) deveria solicitar ao Ministério Público que investigue quanto a Prefeitura de Teresópolis gastou com o evento-show realizado no sábado, 10 de janeiro, no Pedrão.
Sob o manto de um show-evento religioso, assistimos, na verdade, a um showmício beneficiando a pessoa do agora prefeito Jorge Mario. Isso é totalmente proibido pela lei vigente. Para quem queria uma Cidade Legal, isso é o fim da picada!
Além disso, não ficou nada republicana a mistura de poder e religião num próprio municipal. Isso também é inconstitucional.
Certamente o Dr. Biscaia deverá se manifestar publicamente a esse respeito.

Anônimo disse...

Parabéns Zimbrão! Só você mesmo para atrair todos os grupos políticos de nossa cidade! Esse blog já faz parte da história de nossa cidade! Parabéns garoto!!!

Anônimo disse...

Perguntar não ofende.
Por que é que o tal culto de ação de graças no Pedrão não incluiu também os 12 vereadores eleitos?
A exclusão dos vereadores só confirma que o evento foi armado pelos assessores de Jorge Mario.
Eu também gostaria de ver o Ministério Público investigando esse desrespeito à lei. Eu votei para Teresópolis ser uma Cidade Legal.

Anônimo disse...

zimbrão como sempre irritando a quadrilha! huashuashuas

Anônimo disse...

mas é verdade...zimbrão só não consegue irritar a quadrilha que tanto enaltece...aliás, é característica dos pobres de espírito - enaltecer nulidades, aplaudir o inaplaudível, compactuar com o incompactuável. Por essas e outras que o bicheiro foi prefeito eleito por 3 vezes e quem pensa que aquela figuraça tá enterrada não sabe de nada. Essa gente do bicho vai enterrar a quadrilha do alambique comary que patrocina ordimário. É a quadrilha do colarinho branco chefiada pelo rei da gonorréia e da cascata do parque nacional...

Anônimo disse...

Espero que vossas senhorias anônimas é que sejam enterrados ou enterradas, já que não tem coragem de dizer quem são...
Mostra a cara pessoal...
É fácil falar essas coisas escondido!!!

Anônimo disse...

Quanto ao fato de o Sr. Prefeito eleito ser "evangélico", não quer dizer que seja ético.
Hitler era católico e todas as ditaduras facistas foram apoiadas pela igreja.
Lutero era anti-semita...
Verdade seja dita: a religião foi e é feramenta de manipulação

http://video.google.com/videoplay?docid=-1437724226641382024

http://video.google.com/videoplay?docid=-1459932578939373300

Anônimo disse...

Inclusive Mozart e família são católicos e vendem droga (álcool)!!!
Conheço-os e não tenho nenhum medo em dizer isso...

Anônimo disse...

O republicano e democrático Cláudio Mello apelou para o Judiciário para impedir que a discussão sobre as possíveis privatizações dos bens públicos não passem pelo espaço democrático da Câmara dos Vereadores.
Quer manter apenas de um dos lados do poder o poder de vender a água, o lixo, as linhas de ônibus e tudo o mais.
Assim fica difícil acreditar que o lado do bem é só o lado de cá.
Mudou muito o Cláudio Mello, que na sessão do dia primeiro de janeiro desejava mais debate democrático a respeito das eleições na Câmara.
Quem te viu e quem te vê... e o Waguinho vai pelo mesmo caminho.
Enquanto isso, o petista do favorzinho médico não tuge nem muge.
A nossa Câmara mudou para tudo permanecer na mesma...

Anônimo disse...

Corrigindo:
... para impedir que a discussão sobre a possível privatização dos bens públicos PASSE pelo espaço democrático da Câmara dos Vereadores.

Anônimo disse...

ptista é tudo ingual - corrupto...