Páginas

dezembro 31, 2008


É, pelo que parece 2009 foi realmente um ano "não tão bom" para Tricano & Cia Ltda. Enquanto os Teresopolitanos se preparam para a virada do ano, os Tricanistas assistem perplexos a virada de mesa Governista.
Tudo pode acontecer até as 18 hrs de amanhã, dia 1º de janeiro, quando acontecerá a posse e a eleição do presidente da Câmara, porém o risco de Teresópolis ficar nas mãos dos Tricanistas agora já é distante. Diante disso, você que optou por uma renovação no executivo tem mais um motivo para comemorar nessa virada do ano!
Que venha 2009!
Feliz Ano Novo!

5 comentários:

Anônimo disse...

Vc fala do Durao mas acho que suas previsoes tb falharam e feio hein zimbrao!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrs

DR. HABIB SIM NA PRESIDENCIA DA CAMARA!

Anônimo disse...

Ficou feio pra vc hein Zimbrão.. !
A política é suja tanto no lado Tricanista como do nosso atual prefeito, Dr Jorge Mário. !

Falar de política não é puxar sardinha pra um dos lados e sim articular práticas esclarecidas. !

Anônimo disse...

Esse zimbrão é mesmo parcial e Essee zeimbrão é extrememente faccioso porque fala do gambá atolado na titica. Se vc pensa que estou errado, carpinteiro, vai ter muita decepção nessa sua ainda incipiente vida...Ô tolinho! Vc é muito novinho e esse turco eleito nada mais é que um tosco espertalhão que usa a tudo e a todos para conseguir o que quer. mas no duro mesmo gosta é de uma...

Anônimo disse...

hmmm, como tem gente rancorosa nesse mundo... e ninguém mostra seu rosto, esses "anônimos".
MOSTRA A CARA PESSOAL... Pelo menos o blogueiro Zimbrão diz quem é. E vocês:
COVARDES ANÔNIMOS
Beijinhos nos tumores...

TRICANO DE VOLTA....... disse...

muitas pessoas apostaram no governo Jorge Mário, hoje falta medicamentosa muito mais nos postos de saúde que nos governos anteriores, a educação está uma verdadeira porcaria, isso apenas em 7 meses de governo, reduziu o salário dos funcionários, inauguração de postos de saúde, pois o que fez apenas foi mudá-los de endereço, centro materno infantil e cemusa....kkkkk até parece que fez muita coisa, prefiro 1000 vez TRICANO pq pelo menos a saúde e a educação unca tiveram essa vergonha em tantos anos de governo como nos 7 meses de jorge mário.