Páginas

dezembro 18, 2008


E para desespero de uma minoria chorona e alegria do povo Teresopolitano eis que temos...



Aconteceu na manhã dessa quinta-feira, 18 de dezembro, a diplomação do novo Prefeito Jorge Mário que entrou para história como o prefeito mais votado de Teresópolis. Na mesma ocasião, foram também dipomados os vereadores e seus suplentes. A Dra. Daniela e o Dr. Marcio Olmo lembraram a importância da ética na gestão pública e ainda pediram pra que todos os diplomados não se esquecessem de suas promessas de campanha.
Num discursso emocionado, Jorge Mário citou trechos da Bíblia e lembrou da bravura de todos ali presentes. O novo Prefeito mais uma vez elogiou a postura da Justiça Eleitoral e lembrou que a época da disputa acabou e que o momento agora é de união em prol de uma Teresópolis melhor.
Jorge Mario foi eleito Prefeito de Teresópolis, no dia 05 de outubro de 2008, com a votação de 41.472 votos, cerca de 45% dos votos válidos, numa Eleição histórica que, definitivamente, irá marcar positivamente a nossa cidade e inicia um processo de mudança política ao quebrar a hegemonia de 20 anos de um mesmo grupo político.


Salve, Jorge!

Assista abaixo o vídeo da diplomação dos eleitos:

4 comentários:

Anônimo disse...

mas que coisa liiiinnnnda! o turco esperto chora...mas já está morando no vale dos eucalíptos onde comprou uma casa(será que paga?) por uns 700 mil...será que o dono do alambique já está gastando por conta do monte de vantagens amorais que vai angariar dessa aliança imoral e espúria?

Anônimo disse...

de saber - o turco tem uma ranger zero...como não paga ninguém e já teve retomado um golf zero adquirido na creauto porque não pagou como pé de seu feitio, quem conhece a peça logo estranhou! sabe quem paga a conta da ranger prata? o dono da cidade 2...depois do dono da cidade 1 que era o bicheiro. Quero ver é na hora que o dono do alambique safado abrir a linha de õnibus já prometida a 1 real...E ooutro carro zero dele? quem tá pagando? É imprssionante mesmo, o cara nem boto a mão na massa e já tá nas nuvens! Quem paga a conta? Tá que nem o rolha de poço que tá gordo daquele geito de tanto encher os lados dasd calças...tá com 2 clínicas na baixada...deve ser por isso que tá de lorota com a dupla nestor tostes...concorrência dura!

Anônimo disse...

agora temos um grande secretário em nossa infeliz cidade - vanderlei peres...imparcial, honestidade à toda prova, grande administrador, leal com seus colaboradores e não participa de cambalacho de jeito nenhum! Ah, sim. ÓÓÓ perdão! WANDERLEY PERES, depois que enricou e ficou importante, que nem o xará vanderlei luxemburgo, trocou até as letras do nome pra ficar mais importante...mas o conteúdo é sempre o mesmo pq esse tipo de dna é indelével. Parabéns teresopolis.

Anônimo disse...

O eleito fala que todos os que venceram são guerreiros e que deus os consolará...o rapaz não sabe, jamais desconfiou que existem os do mal e os do bem, sendo que nem de longe desses jamais fez parte. Seu passado o condena, só que tem um bocado de cretino que finge desconhecer o que é de verdade o cara por trás daquele risinho cínico e fácil, daquela conversinha que faz muito trouxa até ter pena dele! Aliás, já fez muita gente boa de trouxa nessa cidade com seu chorinho e depois só deixar decepção e vergonha em todos que lhes deram a mão. A lista é grande! Só finge saber quem é muito, muito cretino cheio de interesses e intenções inconfessáveis que nem aconte com os petistas onde tudo pode, tudo é permitido, desde que seja petista!