Páginas

dezembro 22, 2008

Os “famosos” nas eleições 2008

Não tem como escapar. Toda eleição, sobretudo para vereadores, vemos uma enxurrada de candidatos famosos e “candidatos a candidatos famosos” buscando uma vaguinha na tela da urna de votação. Neste ano, não foi diferente. Findadas as apurações, veja o desempenho dos famosos nas urnas:

Os ex-BBBs “limados”
Nome: Tati Pink
Desempenho: Tentou eleger-se vereadora no Recife (PE), mas conseguiu apenas 4.256.

Nome: Alberto Cowboy
Desempenho: Tentou ser vereador, mas parece que ninguém vai com a cara do rapaz. Assim como no BBB, ele foi rejeitado, conseguindo apenas 241 votos.

Nome: Didi
Desempenho: O participante da primeira versão do BBB recebeu apenas 557 votos em Salvador, insuficientes para garanti-lo na Câmara.


As “gostosonas” que se deram mal
Nome: Rita Cadilac
Desempenho: Rita tentou eleger-se vereadora em Praia Grande (SP), mas não conseguiu votação suficiente.

Nome: Gretchen
Desempenho: Tentou eleger-se vice-prefeita de Itamaracá (PE), mas seu titular não foi eleito.


Esportistas que se deram bem
Nome: Túlio Maravilha
Desempenho: O atacante do Vila Nova, que faz excelente campanha na série B do Campeonato Brasileiro, também se deu bem nas urnas. Túlio recebeu mais de 10 mil votos e terminou como o terceiro vereador mais votado da cidade de Goiânia.

Nome: Aurélio Miguel
Desempenho: O judoca, que faturou uma medalha de ouro em Seul, também se deu bem em São Paulo. O ex-campeão recebeu 50 mil votos.


Esportistas que se deram mal
Nome: Dinei
Desempenho: Ídolo do Corinthians, Dinei recebeu uma quantidade bem interessante de votos (mais de 22 mil), entretanto não foram suficientes para elegê-lo em São Paulo.

Nome: Pelé
Desempenho: Não confundir esse Pelé com o xará famoso do futebol. O ex-jogador de vôlei, conhecido na chamada Geração de Prata da seleção, recebeu apenas 3.871 e deve ficar como suplente em Belo Horizonte.


Músicos que se deram bem
Nome: Frank Aguiar
Desempenho: O “Cãozinho dos Teclados” vai disputar o segundo pela Prefeitura de São Bernardo do Campo, como vice de Luiz Marinho.

Nome: Netinho de Paula
Desempenho: O pagodeiro garantiu sua entrada na Câmara de São Paulo em grande estilo. Netinho foi o terceiro vereador mais votado da capital paulista, com quase 85 mil votos.



“Personagens” que se deram mal

A lista é grande: Enéas Filho (que não é filho do político morto), Kid Bengala (ator pornô), Sérgio Mallandro (apresentador), Lacraia (dançarino) e Oscar Maroni (empresário) vão tentar a sorte na próxima eleição.



Agora é sério...

Olha o homem aí:Fomos os primeiros a receber essa mensagem de Natal!

Jorge Mário também nos mandou a mensagem que segue no vídeo abaixo:



Fica registrado o nosso agradecimento ao Jorge Mario que, por intermédio do seu secretário de Comunicação, Ricardo Raposo, está sempre atento com a nossa internet, nos colocando sempre na frente das notícias.


Aproveitando a deixa, segue o link pro site com todos os detalhes do processo de transição:

http://www.transicaoteresopolis.com.br/



O jogo é no Maraca mas a empreitada é do Wenderson Rosa e a turma do Programa da Galera:




Quero ver o Vaticano explicar isso:

http://www.clicrbs.com.br/blog/fotos/93891post_foto.jpg

Esta foto, publicada edição de aniversário da Playboy, tem gerado muita polêmica por conta da atriz global Carol Castro estar com um terço na mão. A igreja católica protestou veemente contra a imagem. O protesto até que é válido, mas resta saber… os padres andam “lendo” playboy hein?

Um comentário:

Anônimo disse...

as fotos de papai noel com crianças chorando no colo podem ser comparadas ao que o povo decente, se é que existe, vai cedo descobrir - povo chorando por conta de tanta safadeza no colo do ordimário que ri até mais não aguentar de tanto que vai encher oa lados das calças. Que tristeza!