Páginas

dezembro 23, 2008


-por Zimbrão-

Bom, quem não se lembra do menino Nathan que mobilizou toda a cidade em busca de uma medula compatível com a sua? As chances disso acontecer eram de uma a cada milhão e a luta pela vida fez com que o pequeno Nathan, de apenas 13 anos, virasse o símbolo da perseverança em Teresópolis. No seu profile do Orkut, Nathan agradece a todos que se sensibilizaram com a sua luta:

O Nathan é pura luz. Ele cativa com a maneira madura de encarar os problemas e nos faz crer que tudo é posssível quando se tem fé. Confira no vídeo abaixo o próprio Nathan falando sobre a sua doença. O vídeo foi gravado pelo BADARTS para a campanha do SOS Nathan 2:





Pois bem, para fechar o ano com chave de ouro o BADARTS tem o imenso prazer de anunciar que o nosso Nathan acaba de encontrar um doador compatível! Na verdade, ele encontrou 3 doadores e já deve fazer a cirurgia em fevereiro!!!

O Natal não poderia ser melhor!!!
Feliz Nathan!
Em breve, o Nathan estará contando pra gente como foi receber as boas novas. Detalhe, O Nathan faz aniversário daqui a três dias!!! Tem presente melhor?
Feliz Aniversário Nathan!

Tamo junto!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

promessa é o que ese cretino mais fez a vida toda e vcs que puxam o saco dele tanto, por certo na boca de espera por uma boqueinha safada dessas, esperem sentados pq as boqueinhas vão pros cupinchas, pros poderosos, pros safados, aí incluidos os donos dos alambiques, chefes de fuscalização omissos e criminosos e outros cretinos...