Páginas

novembro 11, 2008

Veja só como são as coisas... Os mesmos que há 4 anos atrás criticavam em seus jornais os gastos com a iluminação de Natal hoje reclamam que a ornamentação ainda não foi montada. Essa turma deve achar que escreve para leitores tão burros quanto eles.
A Prefeitura de Teresópolis está trabalhando a todo vapor para que a ornamentação do Natal de Luz fique pronta o mais rápido possível. Nem a chuva impede que os trabalhadores continuem a montagem dos enfeites de Natal.
Mais de 3 milhões de garrafas pet foram utilizadas como material para os enfeites do Natal de Luz de 2008.
Agora é aguardar o acender das luzes.

A denúncia da "amputação" sofrida pelo Cláudio Mello no jornal O Diário de Teresópolis que num passe de mágica fez desaparecer toda a participação do citado vereador eleito durante o encontro do Jorge Mário com a base de Brasília que nos garantiu o PRONASCI para janeiro de 2009 continua gerando polêmica.
No Orkut, Cláudio fez algumas considerações a respeito do acontecido:
"A bem da verdade, não fui o primeiro a dar entrevista após as eleições, mas o terceiro, até por minha opção, pois já estava trabalhando pela nossa cidade no dia seguinte ao pleito. Quanto ter sido procurado para opinar sobre a vergonha do projeto de incorporação das gratificações (DAI) é verdade, o Anderson me ligou e passou o projeto para que eu desse opinião, entretanto nesse contato disse pra ele que só iria me pronunciar a respeito do famigerado projeto, após a manifestação do prefeito eleito Jorge Mário, que até o momento não aconteceu, e ele não foi "atacado" sem citação nominal em nenhuma matéria e nem nota do "Zé Vieira" por não ter opinado! Pois se tivesse dado minha opinião, poderia ser acusado por algumas viúvas de outros candidatos a vereador, que estava querendo aparecer mais que o Prefeito, isso chama-se ÉTICA e Lealdade, uma vez que sou um dos vereadores do partido do prefeito, e não tive oportunidade de debater com ele sobre esse projeto. Quanto a ida a Brasilia-DF, o Jorge Mário foi convidado por mim a mando do Deputado Biscaia, não constar na matéria a minha participação na audiência e o corte da foto, é sim uma violência com o bom jornalismo, pois o próprio prefeito pode confirmar que ele foi convidado por mim e pelo Biscaia pra ir ao encontro do Ministro da Justiça Tarso Genro. Mas o flagrante, foi que o texto aproveitado na matéria do Diário é do site Teresópolison, que registra minha participação, e "concidentemente" onde fala da minha participação na reunião, o Diário suprimiu! O Zimbrão está de parabéns pelo humor em registrar essa violência jornalística e com a história, uma vez que o Ministro Tarso Genro e o Deputado Biscaia, apoiaram minha candidatura e era um dos compromissos, trazer para Teresópolis a implantação do Pronasci já no inicío do Governo. Afirmo que embora não esteja nesse momento na midia local, pois recebi vários convites dos programas de TV para participar, optei por trabalhar na captação de recursos e politicas públicas em Brasília, para o primeiro ano dos nosso governo. Abraço a todos! " - Cláudio Mello
Na edição dessa Terça o Diário, na coluna do José Vieira (leia-se Wanderley Peres), deu suas explicações a respeito do fato:

O Diário também publicou "as tais" fotos com uma legenda, no mínimo, curiosa:

Uma coisa é certa, existe uma grande "indisposição" do Diário com o Cláudio. Da mesma maneira que afirmam que algumas informações na matéria oficial não eram interessantes, eles publicam uma matéria imensa sobre o aniversário do Bolo Fofo (o rei do voto de congratulações), fato de extrema importância para o Jornal como pro Bolo Fofo e família também.

"Aqui não tem censura. A gente corta o que quer e publica o que bem entende." - Diário de Teresópolis

Ahan, isso me faz lembrar outra frase célebre:

"Não fui eu que matei. Eu só segurei o revólver e dei o tiro." - Irmãos Cravinhos

Continuamos de olho.


O nosso amigo Plínio e sua família, leitores assíduos do BADARTS.

O Plínio é daqueles que "escrevem fácil" e acaba de inaugurar seu blog. Vale a pena dar uma conferida:

http://criticaecomentarios.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

qdo o vanderley era só o vanderlei, já dizia que palavra que era empenhada com alguém não era coisa assim pra se cumprir ao pé da letra não...passados os anos as coisas dentro dele devem ter mudado bastante...pra pior, por certo!

Anônimo disse...

O senso de prioridade de político é usar a grana de nossos impostos pior que papel higiênico, como sempre, conforme se diz muito por aí. E não é q aqui não pode ser diferente! Afinal, gastar uma grana boa com enfeites de natal é de uma importância transcedental enquanto todos os serviços básicos de nossa terra são caóticos, notadamente a saúde, logo com um prefeito que diz ser médicu mas só tem mesmo é o diploma...Imaginem que o seu secretária de saúde foi feito de bucha e foi em cana por conta de um desfalque de mais de 18 milhões de grana para rem´´edios envolvendo tb um vereador de vários mandatos e sempre sob severas supsições e tá solto tb... E PERMANECE NO CARGO E O ROTUNDO PREFEITO DA GUELA FUNDA, NÃO...O mínimo q se esperaria de um mínimo de probidade administrativa seria AFASTAR O CARA QUE FOI PRESO, GENTE!!! Será q vão querer fazer crer que a polícia é louca assim, prender uma cara dessas sem motivos? Coitada de nossa cidade! Que vergonha e esse cara sai mais gordo do que entrou lépido e fagueiro e de rabo mais do que cheio...que nem cavalo de parada de 7 de setembro, todo feliz, rabo abanando, desfilando, cagando e o povo cretino aplaudindo. E o rolha de poço vive afirmando que com suas grandes obras vai entrar pra história do município...Folha corrida, nem pensar, né autoridades?