Páginas

outubro 17, 2008


Durante o "SOS Nathan 2" um acontecimento nos chamou a atenção. Um jovem fazia campana em frente ao Restaurante Mestre Cuca com uma placa escrito "CAMILA EU TE AMO".

Tratava-se do Alessandro que declarava pela primeira vez o seu amor para a Camila, funcionária daquele restaurante. É lógico que registramos tudo e ainda fomos luxuosamente auxiliados pelo Nathan Garcia que deixou um pouco a campanha de lado pra ser o Repórter BADARTS dessa "matéria". Segue o vídeo:



Valeu Nathan!

Qualquer hora dessas a gente "inventa" outra!

Sucessos dessa eleição:

Ligue pra Geração 2000 e peça a sua você também!
Lindenberg tem 22 anos e não aceitava o fim do seu namoro com Eloah de apenas 15 anos. Já fazia 1 mês que a separação havia ocorrido e Lindenberg resolveu fazer uma loucura. Armado, Lindenberg invadiu a casa da família de Eloah fazendo-a refém junto com uma amiga, Nayara (15 anos) que a visitava naquele momento. Polícia, Bombeiros e imprensa todos presentes. O circo estava formado nesse que se tornou um dos casos mais polêmicos da história do GATE.

Abaixo, foto do álbum do Orkut de Eloah:

Após dias de negociação sem sucesso, a polícia cortou a luz do apartamento onde Lindenberg mantinha as duas moças. Em troca da libertação da amiga de Eloah a energia foi religada 24 horas depois. Um dos pontos que mais gerou polêmica foi o fato da garota libertada, Nayara, ter voltado para o apartamento logo depois. A polícia diz que ela se dispôs a ajudar nas negociações mas todos os entendidos no assunto condenam veentemente a atitude da polícia de permitir que Nayara fosse colocada em risco. Durante 5 dias Lindenberg atraiu a atenção da mídia nacional e no final da tarde de sábado atirou nas duas meninas assim que os homens do GATE invadiram o apartamento onde ele mantinhas as reféns. Eloah morreu após um tiro na cabeça e Nayara se recupera após um tiro que entrou pelo nariz e que fez a bala se alojar nos ossos da boca. Abaixo, a matéria que foi ao ar ontem no fantástico e que mostra os pontos polêmicos de toda a operação do GATE durante o sequestro.

Confira muitos outros detalhes do caso clicando no link abaixo:

http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL804563-5605,00-VEJA+DETALHES+DO+DEPOIMENTO+DE+NAYARA+A+POLICIA.html

Existe uma dupla de atrapalhados espiões que deixou divertidas lembranças na memória de muita "gente grande". E ela é formada pelos inimitáveis Mortadelo e Salaminho. Os engraçados personagens, criados pelo espanhol Francisco Ibáñez Talavera, nascido em 1936, em Barcelona, eram, inicialmente, uma paródia de Sherlock Holmes e Dr. Watson. Tiveram sua primeira história publicada em 1958, na revista Pulgarcito, da Editorial Bruguera.

Mortadelo e Salaminho são dois agente-secretos da T.I.A (Técnica em Informações Avançadas). Um dos méritos da obra é a impressionante capacidade do autor de criar gags visuais, uma atrás da outra, em seqüências hilariantes. Embora ele se declare fã de Abott e Costello e de Chaplin, é difícil não comparar suas tramas também com séries como O Gordo e o Magro e Os Três Patetas.Outro ponto divertido é que não faltam participações famosas nas histórias. Entre outros, o Príncipe Charles e o General Pinochet já deram as caras. Super-heróis também costumam fazer rápidas aparições, como o Super-Homem e Tarzan.

Conheça muito mais desses quadrinhos que deixaram saudade clicando no link abaixo:


Dicas sobre Nutrição e Saúde:

> Se você for vegetariano, macrobiótico ou naturalista e não come carnes, leite e seus derivados, procure fazer a substituição correta desses alimentos, pois eles fornecem nutrientes como o ferro, cálcio e proteínas.

> A hipertensão arterial tem como causa hábitos inadequados: excesso de peso, aumento da ingestão de sódio, consumo de álcool e falta de fibras, cálcio, magnésio e potássio.

> No organismo, a água transporta alimentos, resíduos e sair minerais; lubrifica tecidos e articulações; conduz glicose e oxigênio para o interior das células, e regula a temperatura. Assim, beba cerca de 2L de água todos os dias!

> O ferro regula o gasto de energia do organismo, as funções metabólicas e oxidativas. Fontes: carne em geral, espinafre, agrião e leguminosas.

> Diminua a quantidade de gordura da alimentação, pois ela já está presente em muitos alimentos. Mesmo as margarinas lights e as gorduras mais saudáveis como azeite de oliva e óleo de canola devem ser limitadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse rolha de poço é um dos maiores farsantes nunca dantes visto na história desse infeliz município em todos os tempos...só conseguiu não ser pior que o cara dos 3 canos...