Páginas

outubro 12, 2008

Há quem diga que a banda pode se separar. O motivo seria a falta de público na hora do show.
Há 8 anos atrás Teresópolis viveu o pesadelo de um maníaco a solta pela cidade. Ele atraía adolescentes até lugares desertos e as matava com um cordão de sapatos. Semana passada as mães das vítimas do maníaco foram a rua pedindo providências. Assista o vídeo abaixo:



Um dia a justiça será feita.


Sim, sim! Teresópolis não é feita só de axé e pagode!

Aconteceu nesse último sábado o projeto Clube do Rock idealizado pela direção do Colégio P&C e que contou com a participação de 7 bandas de rock da cidade.

Inside, Coffin, Dedinho de Lula, Morte Súbita, Mosaiko, Sord 152 e Tied in Hills fizeram o prédio estremecer em mais de 5 horas de rock em alto e bom som.

Assista abaixo o vídeo que fizemos para divulgar o evento que promete voltar no próximo mês:

Se depender da BADARTS o Rocknroll não morrerá nunca!

O blog do Rock!

Entendeu, filho?

Esse vídeo fez sucesso na internet, na TV Cidade e também no Canal 7. Se você não viu, não deixe de conferir os efeitos da marvada:

E se beber, não dirija.



- por Zimbrão -

Eu gosto de charges. Eu penso como chargista. E no universo do traço, do underground, do humor, nada me impressionou tanto como as obras do Angeli. Semana passada, pelas mãos do Candinho Tatoo, eu resolvi tatuar dois personagens do Angeli, Bob Cuspe e Woody & Stock.

Aproveitando a ocasião, resolvi gravar a sessão de tatuagem para posterirormente usá-la numa homenagem ao cara e é isso que você pode conferir, clicando no cídeo abaixo:

Arnaldo Angeli Filho, o nosso Angeli, (nascido em São Paulo, no dia 31 de agosto de 1956) é um dos mais conhecidos chargistas brasileiros e o que mais me agrada.
Começou a trabalhar aos catorze anos na revista Senhor, além de colaborar em fanzines. Em 1973 foi contratado pelo jornal Folha de São Paulo, onde continua até hoje.

Desde os anos 80, Angeli vêm desenvolvendo uma galeria de personagens famosos por seu humor anárquico e urbano; entre eles se destacam o esquerdista anacrônico Meia Oito e Nanico, o seu parceiro homossexual enrustido (mas não muito), Rê Bordosa, os Skrotinhos, Wood & Stock, Bibelô, Walter Ego, Osgarmo, Los Três Amigos e o punk Bob Cuspe. Ele próprio também se tornou um personagem, estrelando de início as tiras "Angeli em crise". Outra versão caricata sua é o personagem Angel Vila de Los Três Amigos.

Lançou pela Circo Editorial em 1983 a revista "Chiclete com Banana", um sucesso editorial (de uma tiragem inicial de 20,000 exemplares chegou a atingir 110,000), altamente influente e que contava com a colaboração de nomes como Luiz Gê, Glauco, Roberto Paiva, Glauco Mattoso e Laerte Coutinho.

A Chiclete com Banana é considerada até hoje como uma das mais importantes publicações de quadrinhos adultos já editadas no Brasil.
Angeli já teve suas tiras publicadas na Alemanha, França, Itália, Espanha e Argentina, mas foi no mercado de Portugal que obteve mais destaque, tendo uma compilação de seu trabalho lançada pela editora Devir em 2000, ano em que também viu a estréia de uma série de animação com seus personagens numa co-produção da TV Cultura com a produtora portuguesa Animanostra.
Trabalhou na Rede Globo, como redator do programa infantil TV Colosso.
Em 2006, produziu e lançou um longa de animação chamado Sexo, Orégano e Rock'n'Roll, com o diretor Otto Guerra. Saiba tudo sobre ofilme clicando no link abaixo:
Assista o filme clicando nos links abaixo:

2ª parte: http://br.youtube.com/watch?v=Q92il6RUYbs&feature=related

3ª parte: http://br.youtube.com/watch?v=ekBBKQRPtso&feature=related

4ª parte: http://br.youtube.com/watch?v=ZkitrnwmddA&feature=related

5ª parte: http://br.youtube.com/watch?v=zJOStA7NKck&feature=related

6ª parte: http://br.youtube.com/watch?v=De8WqHc0nlk&feature=related

7ª parte: http://br.youtube.com/watch?v=FVpGR8P0sPY&feature=related

Final: http://br.youtube.com/watch?v=swdGP_pg1VQ&feature=related

Note o ar de satisfação do cidadão:

" ...de um lado esse carnaval, de outro a fome total..." - A Novidade - Paralamas do Sucesso

Adoce seus conceitos.

Um comentário:

Anônimo disse...

nossa senhora ! essa ultima eleição mostrou que a política virou o refugio do refugo dos piores...qq um que fosse eleito representa o pior da nossa política pelo seu passado, presente que permite antever facilmente o que acontecerá. sabado passei pela esquina do inferno e alguém me perguntou - quer tomar um cafezinho prefeito ? Parecia que entendi mal e pedi pra repetir - cumé que é ? cafezinho prefeito ? E o cara - é...bem fresco ! quer dizer que além de ser o rei do trambique, do cheque sem fundo, também é fresco ?