Páginas

junho 17, 2008





VEREADORES PREFEREM 12

Pelo clima da câmara parece que ficaremos mesmo nos 12 vereadores atuais. Com o orçamento despencando pra cerca de 2%, ninguém por lá que saber de mais gente sugando esse sangue.
Na verdade um número maior de vereadores expressaria a vontade de um número maior de eleitores e além disso, com mais vereadores o salário deles seria fatalmente menor, pois eles podem alcançar um teto máximo (50% do salário do Deputado Estadual), mas nada impede que, para cumprir a lei que o salário deles seja diminuído. Imaginem um vereador recebendo cerca de R$ 1.000.00 mensais... A Câmara não precisa de quantidade e sim de qualidade.




PARECE PIADA

Homem é preso após abastecer carro invisível

Jovem de 25 anos foi detido em Frankfort, nos Estados Unidos.
Homem carregava drogas e responderá na Justiça por tráfico.
Um homem de Frankfort (Kentucky, Estados Unidos) foi preso na semana passada depois de colocar combustível em um veículo imaginário – o carro simplesmente não existia.


Segundo o site “MSNBC”, funcionários do posto viram Joshua L. Moore, 25, realizando essa nova modalidade de abastecimento em um posto de Louisville.
A polícia foi chamada e, quando chegou ao local, encontraram maconha e “uma grande quantidade” de ecstasy com o homem. Os policiais disseram que Moore também tinha um telefone celular e muito dinheiro. Ele responderá na Justiça por tráfico de drogas.





Nenhum comentário: