Páginas

junho 15, 2008

MUDANÇAS NO SITE

Nas últimas semanas nós recebemos alguns e-mails de internautas que reclamavam da velocidade de carregamento de nossa página. Realmente o site é pesado e quem não dispor de uma boa conexão poderá encontrar problemas na hora de acessá-lo. A quantidade de elementos de página era tão grande que até mesmo quem dispunha de banda larga estava reclamando da velocidade de carregamento. Para sanar o problema, diminuimos o número de postagens na página principal e eliminamos alguns elementos de página. Agora, na página principal o internauta encontrará apenas 5 postagens. Retiramos os links da Prefeitura e as enquetes antigas, tal como algumas fotomontagens. Estamos nos adaptando para atender da melhor forma todos aqueles que acessam esse espaço. No topo do site, abaixo do Painel BADARTS, você encontra um menu que te levará ao arquivo do blog.
Como encerramos as enquetes, publicaremos semanalmente o resultado das mesmas.
O primeiro resultado é o da enquete sobre a intenção de voto do internauta Teresopolitano:

Já nas comunidades do Orkut, enquetes similares tiveram o seguinte resultado:

COMUNIDADE TERESÓPOLIS-TERESÓPOLIS:

1º - 21 votos (34%) - Jorge Mário

2º - 18 votos (29%) - Mario de Oliveira Tricano

3º - 6 votos (9%) - Nilton Salomao

4º - Roberto Petto - 3 votos (4%)

5º - Jose Carlos Faria - 1 voto (1%)

Outro Candidato - 12 votos (19%)

COMUNIDADE TERESÓPOLIS EM DEBATE

Tricano - 22 votos (32%)

*Demagogo - 22 votos (31%)

Jorge Mário -15 votos (21%)

Faria - 5 votos (7%)

Petto - 3 votos (4%)

Salomão - 3 votos (4%)


* O candidato demagogo é fictício e o personagem se trata de um político desonesto.


A foto abaixo foi enviada por uma moradora de Vieira, interior da cidade. Um empresário pré-candidato a vereador estaria patrocinando a sonorização de um evento de motociclismo no bairro


MENDIGOS NA RUA

"A culpa é da igreja!!!" - Roberto Petto

Não é a primeira nem será a última vez que mostramos o problema da população de rua de Teresópolis. Já recebemos denúncias de veículos de outra cidade que estariam deixando essas pessoas por aqui, porém sabemos que a quantidade de Teresopolitanos morando nas ruas supera o número de "turistas" na mendicância.

Há cerca de um ano atrás o Prefeito chamou a atenção dos Teresopolitanos quando culpou a Igreja pelo problema. Segundo ele, ao alimentar essas pessoas a Igreja estaria contribuindo com o seu estado de mendicância. Enquanto todos apontam seus culpados, o problema continua. O vídeo abaixo foi feito na última quinta-feira em frente a Igreja de Santo Antônio no Bairro do Alto. Um mendigo dormia tranquilamente no meio da calçado enquanto as pessoas desviavam sem maiores preocupações. Junto com o progresso, a insensibilidade:




ÔNIBUS A 1 REAL

Surgiu como um boato, ganhou as páginas de jornais e até mesmo os fóruns de debates em comunidades do Orkut.

Há cerca de 20 dias atrás surgiu o boato que o pré-canditdato Jorge Mário teria em suas metas de governo um projeto que faria com que a passagem de ônibus passasse a custar um real. Em breve teremos uma declaração do médico sobre esse boato que pode confirmar ou não notícia.

Um comentário:

LEANDRO RODRIGUES disse...

RIDÍCULO O POVO DE TERESÓPOLIS SE ILUDIR COM CANDIDATOS QUE PROMETEM E N CUMPREM. ESTA AI, CADÊ NOSSA PASSAGEM A 1 REAL? O PRESIDENTE DA CÃMARA DE TERESOPOLIS CRIOU UM PROJETO QUE FOI VETADOOOOOO PELO ATUAL PREFEITO JORGE MÁRIO DE PASSAGEM A 1 REAL NOS DOMINGOS E FERIADOS. ENFIM, O MESMO CARA QUE GANHOU AS ELEIÇÕES DIZENDO QUE PASSARIA A PASSAGEM A 1 REAL TODOS OS DIAS, VETOU UM PROJETO QUE PERMITE A PASSAGEM A 1 REAL AOS DOMINGOS E AOS FERIADOS. CREIO EU QUE ESTA NA HORA DE FAZER COM NOSSO ATUAL PREFEITO O MESMO QUE FOI FEITO COM NOSSO EX PRESIDENTE COLLOR DE MELO, FORA COM ELE DA PREFEITURA!