Páginas

junho 01, 2008


TELESPECTADOR AGRIDE PAULINHO


Na última segunda-feira (02), o apresentador Paulinho Carvalho foi agredido por um telespectador que foi filmado incendiando seu próprio carro e que não gostou da maneira como foi mostrado na TV.



Acontece que quem filmou o incendiário foi o Jorge Salvador e não o Paulinho. O homem encontrou com o apresentador no Vale Paraíso e só se deu conta do engano após agredí-lo.

Paulinho compareceu a polícia e registrou queixa enquanto Jorge Salvador ria a tõa do ocorrido. Não é a primeira nem será a última vez que coisas do tipo acontecem e isso é apenas a ponta do iceberg.

Pensando na segurança do apresentador a CAPONES PERSONAL ARMOR elaborou o novo uniforme da TV Brasil que deverá ser usado por todos os seus funcionários pelo número de pedidos que foi feito a fábrica. Apenas 2.




INRI CRISTO ABENÇOARÁ TERESÓPOLIS

A BADARTS e o programa Estilo Radical já estão se preparando para uma matéria exclusiva com INRI CRISTO. Na última semana, Inri nos convidou para visitá-lo em sua chácara em Brasília onde responderá todas as nossas perguntas.


Fica aqui o nosso agredecimento as discípulas Assinoê e Aderexi que intermediaram o nosso contato.


Nenhum comentário: