Páginas

maio 04, 2008


TERRITÓRIO CAPORAL


AMBULANTES NA CALÇADA DA FAMA

(por Zimbrão)



O flagrante acima aconteceu na calçada da fama em plena sexta-feira. Vendedores ambulantes tomaram conta do local e ali venderam seus produtos sem serem impedidos nem pela guarda municipal muito menos pela polícia militar que transitava pelo local como se não enxergasse o que acontecia.


PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR SAFADO


Enquanto gravava as imagens acima fui abordado por um homem que dizendo ser delegado pediu que eu me identificasse e que explicasse o motivo da gravação do vídeo. Após explicar que se tratava de um material que pretendia usar na internet ele exigiu que eu apresentasse a carteira de jornalista para continuar com a gravação. Mesmo sabendo que eu não precisaria de carteira alguma para gravar aquelas imagens, resolvi deixar de lado por não querer confusão até porque já estava com o material que queria. Minutos depois encontrei com um amigo da imprensa que identificou o tal delegado. Tratava-se de um pré-candidato a vereador com um passado recheado de estelionatos dentro e fora de nossa cidade, um Safado com "S" maiúsculo. Não citarei seu nome aqui porém ele será alvo fácil da transparência política que ajudaremos a propagar pela internet e que separará o joio do trigo. Mais um verme sem condição moral de representar a população que estará devidamente exposto a mais de 20 mil internautas. Pensei até em chamar a polícia mas estava com uma baita vontade de ir no banheiro. Merda por merda, preferi deixar ele pra depois.






LAVADEIRA NEWS

"Dizem" por aí que um vereador de Teresópolis foi conduzido para a delegacia após ter sido flagrado por PMs no soberbo numa madrugada dessas com as "calças abaixadas" e na companhia da esposa de um amigo. O vereador disse que estava apenas urinando pois tinha bebido cerveja demais. Já a mulher disse que tinha aceitado uma carona. Os PMs disseram que eles estavam a caminho de colaborar com a perpetuação da espécie.

0Todos foram parar na delegacia e chegando lá o vereador disse que os policiais pediram dinheiro para que o assunto não viesse a público. Tutu negado e cá estamos nós na internet.

SOLDADOS DA PM USAM GÁS DE PIMENTA NO PARQUE REGADAS
Nesse último Domingo o Parque Regadas serviu de ponto de encontro da torcida Rubro-Negra Teresopolitana que ali festejou o Bi-campeonato estadual na vitória de 3x1 contra o Botafogo. A quantidade de pessoas no local foi tão grande que o trânsito parou. A PM na tentativa de liberar o tráfego usou gás de pimenta contra a torcida atingindo até mesmo crianças. Todos sabemos que em vitórias do Flamengo o trânsito de veículos por ali é inviável. A pergunta é: Não seria mais inteligente organizar a coisa toda pra que inocentes não saiam feridos? Um vereador que presenciou tudo chamou de ridícula a atitude da PM. Estivemos por lá ouvindo as pessoas. Durante a gravação do vídeo, um soldado da PM tentou impedir a matéria. Só tentou pois logo percebeu que conhecíamos (e conhecíamos bem) os nossos direitos. Segue o vídeo:


Tentamos ouvir a versão da polícia mas eles optaram pelo silêncio.

Nenhum comentário: