Páginas

maio 24, 2008


DEM vira a casaca e vereadores ficam com a cara grande.

O DEM (Partido dos Democratas), mudou de Diretório no inicio desta semana só que isso causa em Teresópolis uma situação curiosa pois o Partido do Walmir Maturana e do Dr. Antônio Francisco, ferrenhos Pettistas, agora apoiará Tricano e Cia, situação que por si só já gera um mal estar.

Proibição de anúncios com conotação erótica


- Lei prevê punições que vão da advertência ao cancelamento da licença de funcionamento dos veículos, além de multas de 10 mil a 100 mil Ufirs

A Assembléia Legislativa do Rio aprovou nesta quarta-feira (21/05), o projeto de lei que propõe a proibição da veiculação, por jornais e revistas que circulam no estado do Rio, de anúncios que indiquem a prostituição ou que possuam conotação erótica ou considerada imoral. De autoria do deputado Fábio Silva (PMDB), a proposta, número 2.235/05, prevê punições que vão da advertência ao cancelamento da licença de funcionamento dos veículos que descumprirem a regra, passando por multas de 10 mil a 100 mil Ufirs-RJ. Segundo o autor, a proposta, ao proibir os anúncios, ajudará no combate à prostituição no estado.

“Todos nós sabemos que existe uma indústria que explora o sexo aqui no estado, principalmente na capital. Não podemos permitir que façam da cidade maravilhosa um pólo turismo sexual”, afirma.

Com isso, alguns jornais de nossa cidade perderão anunciantes. O setor do comércio sexual também deve ficar abalado com mais essa baixa. Os filhos dessas trabalhadoras já ameaçaram a largar a política caso suas mães continuem sendo perseguidas por esse sistema hipócrita.



Apesar do que vemos, a Propaganda Eleitoral é proíbida por lei.

Lei Eleitoral Art. 36. A propaganda eleitoral somente é permitida após o dia 5 de julho do ano da eleição.


A justiça fumou maconha?


Apesar de vermos tantos pré-candidatos já na luta do voto, Continua vetada a propaganda eleitoral em qualquer veículo de comunicação e até mesmo a divulgação patrocinada de endereços de páginas de candidatos em sites de busca. Não será permitido o envio de mensagens pela internet (spams) e por qualquer outro meio eletrônico de comunicação, como: torpedos, telemarketing e correio de voz. O cerco apertou ainda mais e os candidatos não poderão ter blogs ou comunidades do Orkut que façam referência ao seu nome. O Comitê Gestor da Internet do Tribunal Superior Eleitoral,autorizou, no último dia 06/07, a operação do DPN .can.br, destinado aos candidatos regularmente registrados na Justiça Eleitoral para as eleições municipais do ano 2000.O domínio a ser utilizado pelos candidatos deverá seguir o seguinte modelo:Só serão permitidos os sites que tiverem a terminação ".can.br".Essa semana o Orkut começou a bloquear qualquer postagem com links que levassem a algum blog. Será que é a Google com medo da Justiça Eleitoral? Os Cérebros da Google ainda acreditam na justiça. Alguém precisa dar um toque neles que esse tipo de atitude só prejudica os simples mortais que como eu precisam do Orkut para divulgação dos seus trabalhos. O pior de tudo é saber que você é punido sem ter culpa enquanto que aqueles que fazem campanha travestida de sei lá o quê riem da cara da justiça.


Em Dezembro de 2007 o Pré-candidato João Ricardo fez uma carreata por toda a cidade com direito a buzinaço e participação do ex-Prefeito Mário tricano. Segue o vídeo, confira com os seus próprios olhos:

Outros flagrantes comuns pelas ruas Teresopolitanas:






E a coisa não para por aí não. Qual é a mídia em Teresópolis que não está trabalhando direta ou indiretamente para algum político? Já que a voz do povo é a voz de Deus, nada melhor que formadores de opinião à serviço do Diabo. Recentemente a TV Mistura Fina passou a se chamar TerêTV e sob a direção de uma sobrinha do atual Prefeito tem atualmente tem a sua disposição a nata da técnica Televisiva Teresopolitana.


Não é mais segredo nehum dizer que o Prefeito é o dono da Emissora. Qual é o Teresopolitano que não sabe que o alcaide também é o Manda-Chuva da Rádio Teresópolis? Mas tudo tem seu tempo. E o tempo do Petto dentro da mídia seja por jornais, televisão, rádio ou sejá lá por onde for é proporcional ao tempo da água que brota da fonte. No final desse ano, a fonte secará de vez pro simpático Prefeito e se ele quiser matar a sua sede, terá que se virar apenas com o suco de laranja tão presente na vida desse filho de Limeira.


As Gostosas da Rua



É esse o título de muitos dos vídeos que circulam pelo YouTube e que tem a cada dia mais atraído a atenção dos internautas. Os vídeos trazem sempre imagens de mulheres que são filmadas na rua na maioria das vezes por câmeras de celular e dos ângulos mais indiscretos possíveis. Fizemos uma compilação de alguns desses vídeos e é isso que você pode assistir aqui, no bLoG dE tErÊ:


O Humor da Vida Real:







MUNDO OBESO

A obesidade é um mal que espalha por todo o mundo. Nos Estados Unidos, somada ao sobrepeso acomete 60% da população.

No Brasil varia dependendo da classe social, acometendo aproximadamente 30% da população. É uma epidemia que deve ser combatida rapidamente pois provoca um aumento acentuado das doenças cardiovasculares e ortopédicas.


O reconhecimento da elevação do risco de doenças cardiovasculares relacionadas ao excesso de peso tem colocado a obesidade no foco das discussões em saúde.


Uma nova publicação da revista científica Circulation analisa a distribuição mundial da obesidade, ressaltando as diferenças na sua distribuição em diferentes países e diferentes raças.

Nos Estados Unidos, por exemplo, a obesidade somada ao sobrepeso acometem 60% da população, sendo que 27% dos adultos são obesos.


Na Europa há grande variação na prevalência de obesidade entre os países, sendo mais comum nos países do leste europeu, predominantemente em homens. Na África, a obesidade é mais comum em mulheres.
Os padrões de distribuição na América Latina se encontram em transição. No Brasil e México, há relação de associação com a classe social. A prevalência de obesidade varia de 30 a 50% dos indivíduos nos países latino-americanos.

Razões da Pobreza Teresopolitana:



NÓS NA FITA
- Os seguranças do riso -


(Atendendo a pedidos estamos trazendo mais uma vez essa matéria porém dessa vez o vídeo traz várias cenas do espetáculo)




No palco, apenas uma fita métrica tamanho gigante e dois banquinhos. O cenário minimalista do espetáculo “Nós Na Fita”, em cartaz no Teatro Miguel Falabella, no Rio de Janeiro, por incrível que possa parecer, é suficiente. Afinal de contas, as atenções ficam voltadas o tempo inteiro para Leandro Hassum e Marcius Melhem.

A dupla, que ficou conhecida do grande público em função do quadro “Os Seguranças” do humorístico “Zorra Total”, também veste smoking durante o espetáculo e consegue realmente divertir o público durante uma hora e meia. No maior estilo “standy-up comedy”, Leandro e Marcius emendam vários esquetes para delírio do público, que não segura as risadas durante boa parte do tempo. “Montamos a peça em 20 dias. Escrevi em dez e ensaiamos durante dois dias”, lembra Marcius, que também assina o roteiro.O improviso é realmente a marca registrada do espetáculo como você pode conferir no vídeo abaixo:





É verdade:


Justiça seja feita: nem todo ladrão é político!


Manchete Lusitana:


Gêmeo tenta se suicidar e mata irmão por engano!



Frases Célebres:


E o confeiteiro disse à John Lenon: "O sonho acabou..."!


Nenhum comentário: