Páginas

abril 06, 2008

CESAR DE CASTRO VS. PAULINHO CARVALHO

Vídeo com o confronto na íntegra!!!

Esse, você só vê aqui!

Enfim o vídeo completo da briga entre as duas celebridades durante o carnaval de 2006 e que foi parar na justiça!!! Paulinho, após levar alguns tapas, disse que iria comprar um carro com o resultado do processo porém a justiça entendeu que o Cesar não tiraria nenhum centavo do bolso.


Paulinho teve sua câmera danificada e ficou sem o carro sonhado. Cesar pagou algumas horas de serviços públicos e nós continuamos daqui nos deliciando com todo o ocorrido.



ESSES MÁGICOS LOUCOS...

Esse vídeo foi exibido pelo Fantástico após virar febre no YouTube:



GANGUE DE MENORES NO EUCLIDES DA CUNHA


- por Marcelo Medeiros -


Apontado como “líder” de uma gangue de menores que vinha aterrorizando os alunos do segundo turno do Colégio Estadual Euclides da Cunha, no Alto, um garoto de 15 anos foi detido pela Polícia Reservada e entregue ao Conselho Tutelar. Apresentado à promotoria e Vara da Infância e Juventude, foi encaminhado ao Criam, na Fonte Santa. Além dele, a P2 deteve outro adolescente da mesma idade, encontrado nas proximidades do estabelecimento de ensino. A violência gratuita assustou pais e funcionários da escola, que quase acabou fechada temporariamente como forma de protesto.


Os outros integrantes do grupo que vinha ameaçando e agredindo os estudantes também foram identificados e entregues aos responsáveis esta semana, depois de serem reconhecidos através de fotos obtidas pela polícia. Na delegacia, alguns deles negaram os atos de violência. Porém, segundo as denúncias, os garotos com idade entre 13 e 17 anos estariam agredindo gratuitamente meninos e meninas. Em um dos casos, um adolescente ficou inconsciente e foi levado para o Hospital das Clínicas. Nos últimos dias, professores e funcionários do estabelecimento de ensino tiveram que acompanhar estudantes até o ponto de ônibus ou, algumas vezes, até em casa. “Quando eram ameaçados, eles voltavam para a escola e começavam a chorar”, relata um funcionário. “Eu não quero ver meu filho chegar em casa machucado por esses delinqüentes. Até isso ser resolvido, ele não vai para a aula”, relatou a O DIÁRIO esta semana a mãe de um aluno do segundo turno, depois de procurar ajuda no plantão da 110 DP.



FRALDAS PARA CAVALOS


Ta aí uma idéia que os moradores do bairro do alto gostariam de ver sendo utililizada pela galera que aluga cavalos e charretes nas proximidades da feirinha:



Fica a dica pros vereadores de plantão. Não incomoda o animal, é barato e pode acabar com a fedentina que rola solta pelo bairro.


Coisa de doido:



O amor é cego...




Envie seu material para contatobadarts@yahoo.com.br e nos ajude a manter esse blog.




Nenhum comentário: