Páginas

abril 16, 2008

BADARTS E CANAL 7 JUNTOS

A BADARTS desde a semana passada tem exibido material desse site no Programa do Marcelo Salem no quadro "Blog do Zimbrão". É um orgulho fazer parte desse projeto e tentaremos contribuir da melhor maneira possível com a exibição de vídeos interessantes dentro do quadro.

Abaixo, o primeiro vídeo a ser exibido com a vinheta do quadro. O vídeo mostra alguns recordes do Guinness Book.

Esse, você só vê aqui e no Canal 7


2 comentários:

Unknown disse...

caramba teresopolis parece um trem desgovernado de lateira abaixo de marcha a ré.dissem as mas linguas que o prefeito Jorge Mario, vc conhece o jorge mario? economixou no carnaval para cuidar da saude, é precisa memso o que eu vi de mulher como pouca saude no carnaval foi um grandeza.nocarnval faltou luz, som, o restante de muitas escolas, mas tambem sobrou celulite, atraso. foi uma luta grande para saber qual escola de samba desceria para o segundo bloco, é olha que a disputa foi feia, feia mesmo no sentido verdadeiro, todo mundo querendo cair.felicidade tere.

Unknown disse...

o vereador paulinho carvalho,mistura de animador de plateia e reporte ja deu o ar de sua graça na camara dos vereadores, nao é que ele no alto dos seus 1m e poucos centimentros se sentiu um verdadeiro galo de briga, ou seria garnize.falar , criticar é muito facio, quero ver faz o prometido paulinho carvalho.