Páginas

março 25, 2008

CESAR DE CASTRO - O EXTERMINADOR DE PORCOS


ENFIM, O FILME!


Pros que não se lembram do enredo, vamos dar uma breve repassada na história...

No Carnaval de 2006 o Radialista e Apresentador de Tv Cesar de Castro sentiu na pele aquilo que tornou-se "comum" aos Teresopolitanos ao ser filmado pelo também apresentador Paulo Carvalho que lhe deu a certeza de que usaria sua imagem em seu programa mesmo sem a autorização do mesmo. Cesar, que conhece o modus-operandi do referido apresentador, sabia que não seria usando a sua ética que convenceria o Paulinho de que ele não teria esse direito e diante do sarcasmo do pseudo-repórter, partiu pra cima dele, quebrando sua câmera e acertando um soco em seu rosto. Essa semana, funcionários da Tv Brasil, solidários com a campanha QUEM PATROCINA A BAIXARIA É CONTRA A CIDADANIA nos enviaram o vídeo que mostra o momento exato em que Cesar acerta o Paulinho em cheio.
Recomendamos pipoca e refrigerante.






PARTICIPE DA CAMPANHA


Vá até a Rádio Teresópolis de segunda à sexta no horário das 9 ao meio dia e troque 1 quilo de alimento perecível por um adesivo com a logomarca da campanha. Sua participação é fundamental.




SECRETÁRIO SEGUE EM SUA CAMPANHA POLÍTICA

Mesmo após denúnciasno rádio, tvs e até mesmo em comunidades do Orkut, o secretário do Meio Ambiente de Teresópolis, Major Anderson, segue distribuindo material de construção às comunidades carentes de Teresópolis. Denúncias dão conta que o referido secretário estaria estabelecendo a compra de tais materiais como multas aplicadas pela secretaria em questão e depois estaria repassando esses materiais para as comunidades menos abonadas do nosso Município. Nos bastidores do poder, circula o boato que o próprio Prefeito estaria descontente (leia-se puto da vida) com tal fato e que só não teria retirado o major do cargo por tratar-se de um ano de eleições municipais, péssima hora pra corretivos "tão radicais". Se estivéssemos no Iraque, o Major seria chicoteado em alguma praça pública o que prova que o radicalismo é um termo relativo. Aliás, já que mencionamos tal termo, vale lembrar que o Major é aprendiz de Pastor da Igreja Universal.

MISSIONÁRIO PÕE JESUS NO CHINELO


Note que ele visitou mais nações do que as 195 existentes em nosso planeta. Dizem que ele também se preocupa muito com comunidades carentes e distribui farto material de construção em sua cidade. É de deixar o major Anderson e a Mãe Diná com inveja.





GARRAFADA

- Beberagem que os curandeiros dão como medicamento. -





MEU GOOGLE É MALDOSO


O site de pesquisas Google conta com uma ferramenta de buscas por palavras que exibe outras palavras relacionadas com o ítem pesquisado. Acontece que quando busco por "COSPE" ele relaciona o termo à "ENGOLE".



Faça a experiência você mesmo.

Nenhum comentário: