Páginas

dezembro 14, 2007

VOLTA POR CIMA?



Abaixo, cenas na entrada do Pedrão, no dia da Festa da PMT:


Difícil acreditar que seja possível uma "volta por cima", porém os últimos acontecimentos tem calado a oposição Pettista. Depois do pagamento do 13º e 14º salários do funcionalismo público veio o anúncio do plano de Saúde extendido aos aposentados e agora o mais recente cala-boca nos Tricanistas e afins:


FUTSAL DE TERESÓPOLIS É O NOVO CAMPEÃO CARIOCA

O Teresópolis conquistou o título carioca de futsal ao derrotar o Petrópolis na prorrogação por 2 a 0 com gols de Gustavo e Yuri, no Ginásio da UCP, casa do rival. No tempo normal, o time campeão foi goleado por 4 a 1, mas se reabilitou no momento decisivo. Na primeira partida, o Teresópolis havia vencido por 2 a 1. É o 12º título estadual do técnico Paulo Mussalem, que comemorou bastante a façanha diante da torcida rival.


Vale lembrar que estamos falando do mesmo time que já consumiu mais de 1,5 mi dos nossos cofres públicos. A questão é polêmica e ainda provoca acirrados debates entre governo e oposição mas nada poderá tirar o mérito dessa grande final com ar de Brasil X Argentina.



BASTIDORES:

BISCAIA E O PRATO DO DIA
No último Sábado a Taberna Alpina foi palco de um fato interessante... O secretário nacional de Segurança Pública, Antônio Carlos Biscaia, num almoço com o pré-candidato à Prefeitura de Teresópolis, Jorge Mário, entre a entrada e o prato principal foi informado que o ex-prefeito Mário Tricano também estaria almoçando no restaurante naquele mesmo momento. Imediatamente, Biscaia se levantou se negando a almoçar no mesmo ambiente que o Tricano provocando um certo alvoroço no estabelecimento.
A pergunta que não quer calar:Porque Biscaia não aceitou permanecer no mesmo estabelecimento onde o Tricano se encontrava?


...essa será uma das questões que levaremos ao Pré-Candidato Mário Tricano no Projeto Teresópolis em Debate.

A entrevista completa com esses e outros temas polêmicos você encontrará aqui, em janeiro.




BADARTS.BLOGSPOT.COM




Curiosidades

-Esperanto é a língua universal que não se fala em lugar nenhum-
-O terceiro sexo já está quase em segundo-
-Nem todo gordo é bom, muitos se fingem de bonzinhos porque sabem que correm menos-
-O sol nasce para todos, a sombra pra quem é mais esperto-
-Relógio que atrasa não adianta-

.



CÃES ABANDONADOS POR TODA A CIDADE


Os turistas que visitam Teresópolis há tempos vem levando daqui uma má impressão devido à quantidade de cães abandonados soltos por toda a cidade. Afinal, o nosso Canil Municipal funciona ou não? Será que seria uma má idéia firmar uma parceria com a FESO e seu curso de Veterinária? São tantas perguntas sem respostas...

Abaixo, vídeo com os cães que trafegam livremente pela Calçada da Fama:




Vale lembrar que no final de Janeiro teremos a entrevista exclusiva com o Prefeito Roberto Petto que estará respondendo as perguntas dos internautas Teresopolitanos no Projeto Teresópolis em Debate.


Participe enviando sua pergunta para contatobadarts@yahoo.com.br



"A gente não faz amigos, reconhece-os." - Vinicius de Moraes

.


Quer uma razão pra evitar a guerra?


- Razão nº 1: A guerra mata crianças.


Quer mudar o mundo? Comece por si mesmo.




MATÉRIA ENVIADA:



Fan Expo sacode Clube do América

(por André Coelho)



Aconteceu no último domingo (02) o evento Fã Expo, na sede do Clube do América, na Tijuca, Rio de Janeiro. A convenção multitemática atraiu quase mil pessoas, admiradores dos animes (desenhos japoneses), do bruxo Harry Potter , fãs de Star Wars e das competições de cosplays – concursos de fantasias e interpretação dos personagens dos desenhos – entre outras atividades.
Quem foi conferir o evento também pôde aproveitar os vídeo games liberados, stands de várias lojas especializadas do Rio, oficinas de desenho, mesas de RPG além de diversas mesas redondas e palestras, como a do dublador Mauro Ramos, famoso pelo personagem Pumba do filme “O Rei Leão” e por “Shrek” no terceiro filme. Mauro abordou temas como a rotina de trabalho de um dublador, os salários da classe e os requisitos para quem almeja a profissão.
O evento foi organizado pelo cosplayer Marcelo Vingaard, que disputou o campeonato mundial de 2007, a World Cosplay Summit , realizada em Nagoya no Japão, alcançando o 5º lugar entre 14 países. Vingaard concorreu juntamente com sua noiva Thaís Yuki que também fez uma palestra no evento, que terá uma próxima edição em março.


No concurso de cosplays de domingo o destaque foi para a criatividade. Até caracterização de Capitão Nascimento pôde ser vista. A vencedora na categoria desfile foi Paula Yune. Uma concorrente de Teresópolis, Ingrid Brandão, foi uma das mais aplaudidas. O que nos leva a cogitar a introdução do conceito na cidade.
Quem sabe se os caciques serranos disserem amém......


Abaixo, Ingrid Brandão, a representante Teresopolitana no evento:




Site Oficial do Evento:
http://yukicosplay.com/faexpo/home.php?page=programacao



.


PARTICIPE DO BLOG VOCÊ TAMBÉM!



Envie sua matéria para
contatobadarts@yahoo.com.br


ENQUANTO ISSO NUMA GALÁXIA BEM LONGE DAQUI...


Alegorias do carnaval alemão ridicularizam guerra contra o Iraque


Um carro alegórico moldado em papel mache retrata a figura da conservadora líder da oposição alemã, Angela Merkel, pronta para ser disparada como "míssil orgânico" pelo Tio Sam, personagem símbolo dos Estados Unidos. O desfile aconteceu na cidade de Duesseldorf. Merkel tem criticado fortemente o governo alemão por não apoiar a guerra contra o Iraque e visitou Washington recentemente.



BADARTS.BLOGSPOT.COM

- Nos adicione nos favoritos! -


Nenhum comentário: