Páginas

setembro 02, 2007

WILLIANS PEDE DESCULPAS




O apresentador, laranja, censurador, feio e mal educado Willians Feitosa publicou nos Jornais um pedido de desculpas ao Sr. Aloysio Salles pela grande merda que fez meses atrás quando xingou o dono da TV Cidade em seu programa ao vivo, transmitido pela TV Mistura Fina.



Segue a nota:



NOTA DE ESCLARECIMENTO E RETRATAÇÃO


Com referência às ocorrências veiculadas por esta emissora no dia 23 de março de 2007 por volta das 22 horas no Programa Four de Ases e apresentado por Willians Feitosa da Silva, em que foi citado o nome do Senhor Aloysio Correa de Salles, venho retratar-me publicamente numa demonstração clara e cabal de meu apreço para com o referido Senhor Aloysio, atribuindo tal equívoco à privação momentânea de sentidos ocasionados por ingestão errônea de remédios por mim ingeridos. Assim para que dúvidas não subsistam, reitero pois que o Senhor Aloysio, proprietário da TV Cidade é pessoa da mais alta competência profissional, extremamente ético e de ilibada conduta moral. Que a presente Nota de Esclarecimento e Retratação é fruto de acordo celebrado por Aloysio Salles e Willians Feitosa nos Autos do Processo 2007831002545-4 do Jecrim Teresópolis, visando o encerramento da queixa crime promovida por Aloysio Salles em face de Willians Feitosa, acordo este que também abrange o Processo Indenizatório por danos morais com pedido de retratação de número 2007061002839-2, em curso no Juízo de Direito da Primeira Vara Cível desta Comarca de Teresópolis, Ação esta também promovida por Aloysio Salles em face de Willians Feitosa, servindo o presente acordo, devidamente aceito pelo retratado, como desistência expressa das Ações acima referidas, uma vez que o objetivo primeiro restou salvaguardado, qual seja a retratação dasinjustas agressões verbalizadas no ar.


Teresópolis, 29 de agosto de 2007





A nota foi publicada na edição de hoje do Diário de Teresópolis. A mesma nota será republicada nos dias 04, 05, 06, e 07/09/2007, no mesmo Jornal.




Eu fico estarrecido com a cara-de-pau desse tal Willian. Desde o último carnaval que ele resolveu inovar com a cobertura mais tosca da festa popular que se teve notícia na história da Televisão Brasileira e que lhe rendeu a bagatela de 3 mil reais dos cofres públicos pelo trabalho porco q fez é que venho prestando atenção em tudo que é feito sob seu comando diante da TV Mistura Fina. Poderia me estender o quanto quisesse nesse texto mas basta lembrar do episódio onde a Mistura Fina CENSUROU trechos do programa "Visão Política" apresentado por Celso Ribeiro (que revoltado abandonou a TV) que numa entrevista com o Presidente do Sindicato dos Bancários, Claudio Mello, denunciava várias atitudes ilícitas dos políticos locais.


A notícia se espalhou e a entrevista na íntegra foi parar no YOUTUBE (http://br.youtube.com/watch?v=amw2sdL8W5w) o q gerou muito mais polêmica pelo fato de se tratar de um dos casos mais nítidos de censura em Teresópolis.


Agora, temeroso com o processo que o Sr. Aloysio moveu contra à sua pessoa, Willians me vem com essa nota no mínimo ESTÚPIDA nos Jornais. Nela ele atribui a grosseria à "privação momentânea de sentidos" que ele diz ter sofrido devido à " ingestão errônea de remédios". É pra rir ou pra chorar? Remédios? O termo Droga pra designar a bebida eu já conhecia mas essa de "remédio" é coisa de pau-dágua.







Será que a tal "ingestão errônea de medicamentos" também provoca a CENSURA??









Mensagem do Dia:

"O MAIOR ERRO NÃO ESTÁ NA MISTURA MAS SIM NA QUANTIDADE INGERIDA"





Mulher e seus homens insinuantes:
Você pode não ter notado mas os homens aproveitam da própria profissão para assediar sexualmente as mulheres. A BadArts fex analisou 9 profissões e encontrou em todas elas algumas frases, que como mensagens embutidas, incitam o sexo.
O médico: "Tire a roupa."
O psicanalista: "Agora deite-se e relaxe."
O farmacêutico: "Dói a cabeça?"
O dentista: "Abra um pouco mais..."
O decorador: "Quando estiver tudo dentro tenho certeza de que você vai adorar."
O professor de culinária: "Isso, assim... mexe um pouco mais agora..."
O padeiro: "Sim. Está quentinho! Como a senhora gosta."
O feirante: "Gostoso, não é? Pode experimentar outra vez..."
O marido: "Hoje, de novo?! Assim não há quem agüente!"

Cantadas e Cortadas


Homem: Se beleza desse cadeia você pegaria prisão perpétua!
Mulher: Se feiúra fosse crime você pegaria pena de morte!
Homem: Gata, você é linda demais! Só tem um problema: a sua boca tá muito longe da minha...
Mulher: Questão de higiene!
Homem: Qual o caminho mais rápido pra chegar no seu coração?
Mulher: Cirurgia plástica, lavagem cerebral e uns 3 meses da malhação!
Homem: Eu não acreditava em amor a primeira vista... Mas quando te vi, mudei de idéia! Mulher: Que coincidência! Eu não acreditava em assombração...
Homem: Nossa, não sabia que boneca andava!
Mulher: E eu não sabia que macaco falava!
Homem: Este lugar está vago?
Mulher: Está! E este aqui onde estou também vai ficar se você se sentar aí!
Homem: Será que eu já não te vi em algum lugar?
Mulher: Claro! Eu sou a recepcionista da clínica de doenças venéreas... não se lembra?
Homem: A gente já não se encontrou em algum lugar antes?
Mulher: Já, e é exatamente por isso que eu não vou mais lá!
Homem: Nós vamos para a sua casa ou para a minha?
Mulher: Os dois. Você vai para a sua casa e eu vou para a minha.
Homem: Eu queria te ligar... Qual é o seu telefone?
Mulher: Está na lista.
Homem de novo: Mas eu não sei o seu nome!
Mulher: Também está na lista, na frente do telefone.
Homem: Eu quero me dar por completo pra você!
Mulher: Sinto muito, eu não aceito esmola...
Homem: Se eu pudesse te ver nua, eu morreria feliz!
Mulher: Se eu pudesse te ver nu, eu morreria de rir...
Homem: Está procurando boa companhia?
Mulher: Estou! Mas com você por perto vai ficar muito mais difícil encontrar!!
Homem: Oi, o cachorrinho tem telefone?
Mulher: Tem, por quê, sua mãe tá no cio?
Homem: Então, o que você faz da vida?
Mulher: Eu sou travesti.
Homem: Ora, vamos parar com isso: nós dois estamos aqui nesta boate pelo mesmo motivo. Mulher: É, pra pegar mulher...

Nenhum comentário: