Páginas

setembro 24, 2007

POSTO DE SAÚDE VIRA CINZAS DIANTE DOS PACIENTES




INCÊNDIO DESTRÓI POSTO DE SAÚDE




Na última segunda feira, 24 de setembro, por volta do meio dia, um incêndio destruiu o Posto de Saúde situado ao lado do Fórum.




O incêndio, de origem ainda desconhecida mas que a hipótese de fonte criminosa também é levada em conta, consumiu rapidamente o telhado que foi feito com material altamente combustível sob a alegação de que telhas de amianto estão proíbidas. O fato é que esse papo de proíbição do uso do amianto na Construção Civil é pura lenda. Na verdade ele está proíbido na Europa tanto é que o Brasil é o quinto maior produtor de Amianto do mundo. Verdade exposta, o fato é que o telhado se transformou numa fumaça negra que pode ser vista até mesmo dos bairros vizinhos.





Os Bombeiros levaram cerca de 30 minutos para controlar as chamas. Nenhuma pessoa se feriu, exceto alguns Bombeiros que foram atendidos no local devido a grande quantidade de fumaça. A Prefeitura informa que abrirá um espaço no prédio da Casa de Saúde em regime de urgência para atendimento enquanto o posto de Saúde da Várzea é reformado. Torçamos pra q o povo não sofra mais pelo desmazelo do poder público com a infra-estrutura de mais um prédio q vira cinzas em poucos minutos diante dos nossos olhos.



(Fotos: Gazeta de Teresópolis)


Abaixo você tem o vídeo com cenas do incêndio e depoimentos de quem viu o fogo de perto.








Ah, e pra provar que esse Blog não é Anti-Petto e sim Anti-Pélasaco, foi no governo Tricano que as "Telhas Bomba" foram colocadas. Nessa o Petto é vítima.




FRASE DA SEMANA:


"Isso é queima de arquivo!!!"


(Povão)




Nenhum comentário: