Páginas

setembro 11, 2007

Claudio Mello fala sobre a Censura da Mistura Fina

Em entrevista ao repórter Geizon Corrêa, Claudio fala sobre a censura na Tv Teresopolitana, sobre o cenário atual do PT e sobre a adesão de Jorge Mário ao partido. Vale a pena conferir.







EQUIPE DO REPÓRTER POLICIAL É AGREDIDA



Patricia Carracena foi agredida hoje, dia 12 de setembro, por um funcionário do Meio Ambiente. Levou tapas, empurrões e torção no braço. A queixa foi registrada na DP contra o indivíduo q se chama Ferroni. Na hora da agressão, Claucio Mizael entrou na briga, defendendo a companheira de trabalho enqto Jorge Salvador registrava tudo (pra servir como prova) e o Hélio Carracena partiu com tudo pra cima do cara. Patricia foi agredida na frente do seu filho. Tudo aconteceu depois que ele ofender a equipe e chamar a repórter de "palhaça". Patricia, q não leva desaforos pra casa, acabou apanhando. Isso aconteceu quando faziam a matéria do incêndio na estrada, e ele se sentiu ofendido por não ter sido reconhecido pela equipe. No momento Patricia está bem, porém abalada.


Espero que providências sejam REALMENTE tomadas pra q nossa imprensa possa continuar trabalhando de forma a nos manter sempre informados. Imprensa livre, cidade informada.

Nenhum comentário: