Páginas

agosto 28, 2007

UTI NEONATAL NOS JOGOS DE FUTSAL


Ambulância UTI para remoção de recém-nascidos e crianças é usada no transporte de jogadores



Comprada com recursos do governo federal, a única ambulância UTI móvel neonatal que a população de Teresópolis dispõe para o transporte especializado de recém-nascido vem sendo utilizada para dar apoio aos jogos de futsal que acontecem no ginásio Pedrão. Quem foi assistir aos jogos amistosos entre as seleções do Brasil e da Costa Rica e a final do campeonato municipal de veteranos vencida pelo Clube Comary, pode ver a ambulância estacionada em frente ao setor de enfermaria do Pedrão. O fato é de conhecimento do prefeito Roberto Petto, já que o veículo fica posicionado bem em frente à rampa que dá acesso a tribuna de honra e ao gabinete construído exclusivamente para ele.






AVIÕES COLIDEM EM PLENO AR



Dois pilotos morrem após colisão em show aéreo polonês



RADOM, Polônia (Reuters) - Dois pilotos morreram depois de fazerem acrobacias em um show aéreo neste sábado, quando seus aviões colidiram frente a frente diante de milhares de espectadores.
Um fotógrafo da Reuters no local disse que a colisão aconteceu depois de uma formação de três aviões se espalhar e duas aeronaves se chocarem quando tentavam se reunir.
Os aviões despedaçados caíram em uma área arborizada no limite do campo aéreo, perto da cidade de Radom, no sul do país.
Pilotos de 15 países diferentes estão participando do show aéreo, que foi cancelado depois do acidente.

Nenhum comentário: