Páginas

agosto 30, 2007

HCT À BEIRA DO CAOS

CIRURGIAS ADIADAS POR FALTA DE MÉDICOS




Essa veio de dentro do HCT: Algumas cirurgias estão sendo suspensas por falta de anestesistas. A verdade é q esses profissionais preferem não se sujeitar aos baixos salários do Hospital. Mais uma vez o povo é q sofre. Detalhe: Nunca tivemos tantos médicos nos representando na câmara Municipal... Até o nosso Prefeito é médico. Pela lógica, a coisa não deveria estar melhor? Eu tento mas não consigo entender o jogo dos graúdos. Não tenho plano de saúde e posso garantir a vcs: Dá pena de ver tanta gente sofrendo. São comuns as cenas de gente desesperada nos corredores do HCT implorando por atendimento.



.










A verdade precisa ser dita





- Afaf é uma das sobreviventes, portanto tá ralando pra manter a dignidade do atendimento. - A FESO nada tem a ver com a prefeitura. É uma fundação, portanto indepentente. E na semana passada teve uma reunião com o superintendente da Feso (Luiz Eduardo Tostes), o Diretor do HCT (Nestor) ,chefes dos serviços e mais a chefe da enfermagem(Adriana) e o Luiz Eduardo disse que se quiser fecha o HCT. Sabe o que é o pior? Ele com sua cúpula tem o poder pra isso. Pois, os chefes dos serviços reclamaram do caos que está o HCT, devido ao número absurdo de atendimento e que deveriam aumentar as instalações do HCT e foi isso que eles ouviram do L. Eduardo. Que era mais fácil a Feso fechar o Hct do que aumentar as instalações. Pois, eles só tinham prejuízos com o hospital. ( claro, abrir faculdades era muito mais rentável). É nesse tom q a banda toca...





Quem tem dinheiro pro McDonald´s?


Não entendo de marketing, mas acho que se o McDonald’s continuar com preços altos não será uma atração a mais que me fará levar meu filho até lá. Mas sei que isso é impossível; qualquer produto dolarizado no País não terá um futuro promissor com este aumento constante da moeda americana.

(Por Alexandre Davi Silva)



HÉLIO CARRACENA - O HOMEM BORRACHA


O radialista e apresentador do Programa Repórter Policial da TV Cidade, Hélio Carracena, está fazendo um apelo aos empresários pra que ajudem as pessoas que ficaram sem água devido ao incêndio que aconteceu na Serra dos Cavalos que acabou derretendo as mangueiras de borracha que levavam água até as suas casas. As famílias estão há 4 dias sem água. O apresentador está fazendo uma campanha pra conseguir 5 mil metros de mangueiras de borracha o que tem lhe rendido o apelido de HOMEM BORRACHA.




.


A IMAGINAÇÃO DOS NOSSOS POLÍTICOS


(Por Vívian Ghreice)


Segue abaixo alguns candidatos e seus slogans um tanto qto estranhos:



Guilherme Bouças, com o slogan:''Chega de malas, vote em Bouças''


Grito de guerra do candidato "Lingüiça": "Lingüiça Neles!"


Em Alagoas, a candidata "Dinha" e o slogan: ''Tudo Pela Dinha''


Já em Goiás, o slogan do candidato "Pé": ''Não vote sentado, vote em Pé''


O slogan de um candidato gay "Lady Zu": ''Aquele que dá o que promete''


A cearense chamada Debora Soft, stripper e estrela de sexo explícito: ''Vote com prazer''


Candidato do Ceará: ''Com a minha fé e as fezes de vocês, vou ganhar a eleição!

Nenhum comentário: