Páginas

abril 15, 2007

MENTIRAS DE GORDOS:
1-Eu jantei, mas só vou provar um pedacinho.

2-É um mistério, eu não como nada e engordo.

3-Isso não é gordura, é que eu retenho muito líquido.

4-Fiz muito esporte quando era jovem e minha massa muscular é pesada.

5-Minha estrutura óssea é muito larga.

6-Estou fazendo exceção, eu nunca como sobremesa.

7-Não sou gordo, só um pouco baixo para o meu peso.

8-As vezes o organismo pede açúcar.

9-Macarrão não engorda, o que engorda é o molho.

10-Como o apartamento é úmido, minha roupa encolhe no armário.

11-Eu não gosto de doce.

12-Geralmente eu sou médio, mas o corte dessa roupa é muito pequeno.

13-Passei uma semana comendo alfaces e engordei 3 kg.

14-Se eu voltar a fumar fico magrinho.

15-Nunca mais vou comer chocolate.

16-Faço muito exercício, mas isso não adianta comigo.

17-Segunda-feira começo uma dieta.

Nenhum comentário: