Páginas

março 24, 2007

DUNGA STYLE

A responsável pela moda que Dunga anda exibindo nos estádios do mundo, e que se tornou alvo de comentários e ironias em todo o mundo, é a jovem Gabriela Verri, de 20 anos.
De forma bem sutil, a direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai fazer chegar aos ouvidos do técnico Dunga que ele deve mudar o modo de se vestir durante os compromissos oficiais da seleção brasileira. O presidente da entidade, Ricardo Teixeira, ficou irritado com a repercussão negativa do visual do treinador. Ele quer que Dunga, já a partir do próximo jogo use o uniforme da comissão técnica ou pelo menos uma roupa mais discreta - poderia seguir, por exemplo, o estilo de Vanderlei Luxemburgo, adepto do paletó e gravata.
Dunga já dirigiu a equipe com uma camisa extravagante com flores em preto e branco e surpreendeu por não recorrer a um agasalho na fria noite da capital da Inglaterra. Estava mais uma vez divulgando idéias de sua filha.
O técnico foi alvo de deboches por parte da imprensa de vários países. O resultado e a atuação do Brasil acabaram ficando em segundo plano. A iniciativa de Dunga de abrir mão de uniforme para seguir as sugestões da filha não estaria em sintonia com o que ele próprio prega na seleção: nada de estardalhaços - quer o grupo trabalhando de forma discreta.
.
.
.

Nenhum comentário: