Páginas

agosto 14, 2017

A REVOLTA DAS BANANAS
A imagem pode conter: 8 pessoas, texto
Nessa terça (15), a partir das nove da manhã, o Sindicato dos Servidores Públicos estará promovendo mais uma manifestação contra o Governo Tricano, em busca dos direitos dos trabalhadores. Numa conjuntura onde o governo alegava falta de recursos para atender as demandas da classe mas se envolveu numa dispensa de licitação para a aquisição de bananas superfaturadas (3 vezes mais caras que as do mercado ao lado da Prefeitura), os analistas políticos desocupados da esquina da Império batizaram o manifesto como "A Revolta das Bananas". A novidade dessa vez é que várias escolas fecharão suas portas, em apoio à classe. E falando em classe, os alunos foram convidados para o ato que contará com a presença da dupla Bananas de Pijama.

AGENDA CULTURAL
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, texto

CASA DA MÚSICA
Facilitamos tanto o pagamento que fica difícil escolher um único instrumento!
A imagem pode conter: 3 pessoas, texto
VOCÊ SABIA?

Curiosidades do mundo do Rock: O carismático guitarrista Slash, do Guns and Roses, teve seu primeiro contato com os solos de "guitarra" através de um violão antigo que sua vó lhe deu. Apesar do instrumento ter apenas uma corda, foi o suficiente para que o lendário astro do rock percebesse que era por ali que ele encontraria sua razão de viver, revela o próprio em sua biografia.


Faça-nos uma visita e conheça toda nossa linha de instrumentos musicais que podem ser parcelados em até dez vezes no cartão!!! Repeniques, surdos, pandeiros, ganzás, cuícas, tamborins... e a coisa não fica só no samba, não! Guitarras, violões, contrabaixos, teclados, baterias, cavaquinhos, gaitas, ukuleles, instrumentos variados de percussão, saxofones, acordeons, flautas, acessórios diversos e muito mais a sua disposição! Tá esperando o quê? Vem pra cá! A CASA DA MÚSICA fica na Avenida Delfim Moreira nº 50, no centro de Teresópolis, próximo à Rodoviária e o telefone para contato é o 3643-0505.




Enquanto isso, na Casa de Portugal...
Festa do Chocolate, sucesso de crítica e público:



Nenhum comentário: