Páginas

fevereiro 16, 2017

Quando escolhemos o título "Previsão de Merda" nos valemos do duplo sentido do termo pois se o fato ocorrer, estará dentro das expectativas mais racionalmente honestas, além de também significar uma grande merda pra cidade que já se encontra no porão do fundo do poço.
Com 50 mil pessoas vivendo em áreas de risco, segundo o Ministério Público, e diante de recordes de temperatura que vem sendo quebrados sucessivamente ano após ano, não é preciso muito poder mediúnico para se concluir que é uma questão de tempo para que Teresópolis sofra com novas tragédias. Recordista nacional em números de mortos em tragédias naturais, a cidade de Teresa (que nunca pisou aqui) volta e meia figura entre as previsões catastróficas dos videntes Guaranis Kaiowás. Em 2014, o "famoso vidente" Jucelino da Luz (clique aqui para conferir) anunciou no Programa Domingo Legal, do SBT, que em 2015 os teresopolitanos passariam por uma catástrofe pior que a de 2011. O mais perto disso que ocorreu naquele ano foi o temor que ele causou em parte dos cidadãos mais traumatizados que acreditaram em sua profecia. Agora, 5 anos após a tragédia de 2011, é a vez de outro vidente apontar para o mesmo assunto. Desde que profetizou, em vídeo, que Neymar estaria fora da seleção e que se o Brasil jogasse com a Alemanha ou Holanda tomaria um gol atrás do outro, José Ferreira dos Santos, que passou a ser conhecido como Carlinhos Vidente, passou a ganhar a atenção dos internautas. O Espírita de 43 anos recentemente previu a queda de um avião que levaria à morte um time de futebol. Poucas semanas depois ocorreu a tragédia com o time da Chapecoense. Coincidência ou não, suas novas previsões dão conta de que as chuvas desse verão ainda provocarão tragédias em Teresópolis e Petrópolis, causando centenas de mortes.

CÂMARA EM FOCO
Primeira sessão da nova legislatura começa sob a acusação de mensalinhos acordados entre Vereadores e o chefe do Executivo:




CÂMARA PASSARÁ POR DEDETIZAÇÃO
Não é de hoje que fala na presença de ratos pelos cantos da Câmara de Vereadores, porém na sessão dessa quinta uma visitante inesperada causou tumulto no Legislativo. Uma aranha de tamanho considerável desceu do teto do plenário justo sobre o excelentíssimo Vereador Dedê que é aracnofóbico. Em sua disparada, o edil que é dotado de uma massa muscular avantajada, estremeceu as estruturas do prédio que já se encontra, em parte, interditado pela Defesa Civil. Diante da situação, uma moção foi apresentada solicitando que a presidência da Casa contrate uma empresa de dedetização, bem como improvise escoras no prédio para o caso de abalos similares.  

Nenhum comentário: