Páginas

outubro 05, 2016

FIM DA NOVELA?
No final dessa quarta, 05/10, por 4x3 no TRE, Tricano teve seus votos validados e é oficialmente o Prefeito eleito de Teresópolis nas eleições de 2016 com 35.100 votos recebidos, bem mais que a soma dos dados aos doutores Luiz Ribeiro e Petto juntos. O ponto frágil é que cabe recurso por parte do Ministério Público ou por quem ainda tem esperanças de tomar o poder em Teresópolis.







CHARGE ZIMBRÔNICA

Enquanto isso, no Cruzeiro da Vitória...


E AGORA, JOSÉ?

 "Definida" a situação eleitoral do Salvador do Jecava, agora a Secretaria de Ciência e Tecnologia está focada na máquina de fazer dinheiro que auxiliará o município a sair do caos financeiro que se encontra. Em entrevista ao BadArts em dezembro de 2015, o então Prefeito Marcio Catão já dava conta do cobertor curto do município que se tapasse a cabeça, destapava os pés.
Em entrevista coletiva na tarde dessa quarta, 05/10, Tricano reforçou a tese e anunciou que medidas de austeridade deverão ser tomadas como forma de reforçar o caixa da Prefeitura. Na entrevista, Tricano afirmou que hoje, para pagar o funcionalismo, a prefeitura necessita de 17 milhões de reais e para isso conta com apenas 40 mil em caixa. O prefeito também reafirmou o que já havia sido dito pelo Catão sobre o plano de cargos e salários dos servidores que, segundo eles, precisa ser revisto por ser impraticável.

Confira trecho da coletiva publicado pela TV Cidade:


Enquanto isso, na Sala da Justiça...
Super Gêmeos, ativar?

Na coletiva de imprensa concedida pelo Prefeito Mário Tricano na tarde dessa quarta, 05/10, o alcaide deixou claro que se o Sindicato dos Servidores permanecer irredutível nas questões que envolvem os direitos adquiridos através do "impraticável" plano de cargos e salários, o município permanecerá no atual caos financeiro que se encontra.

Nenhum comentário: