Páginas

maio 18, 2016

Nesse ano mais de dez instituições de caridade receberão os agasalhos arrecadados na campanha que chega a sua 7ª edição e que em 2015 arrecadou mais de 7.500 agasalhos. Para colaborar, basta entregar seu agasalho em qualquer ônibus da Viação dedo de Deus e Primeiro de Março.

Jogo dos 7 erros:

Operação Tapa-Buracos
Made in Governo Tricano
video
"Estamos avançando"

A MULHER DE PEDRA
A "Mulher de Pedra" é um conjunto montanhoso de formação rochosa cuja subida está localizada em Teresópolis e seu cume marca a divisa entre Teresopólis e Cachoeiras de Macacu.
Com 2.040 m de altitude, aproximadamente, a vegetação em torno é a típica da Serra dos Órgãos, que se caracteriza pelas florestas densas e mata fechada, englobando arbustos, ervas e trepadeiras de folhas compostas e estipuladas.
O Morro é chamado de Mulher de Pedra por assemelhar-se à figura de uma mulher deitada, cujo recorte é reproduzido pelos cimos das montanhas. Apesar da grande beleza paisagística e de avistar-se localidades do 3º Distrito de Teresópolis e a Serra do Subaio, que separa os municípios de Teresópolis e Cachoeiras de Macacu, o atrativo é ainda pouco visitado.

Para visitar este acidente geográfico, o acesso é pela estrada RJ-130 Teresópolis-Friburgo, no km 12 Vargem Grande.
Os habitantes locais conhecem os guias para a subida do "peito" e podem ser encontrados através de informações no barzinho do Sr. Antunes, em frente ao mercado Penedo/Vargem Grande.


Ma oeee

Vem aí a TV Câmara, na RCA Company, TV a Cabo de Teresópolis...

Nenhum comentário: