Páginas

novembro 13, 2015


Enquanto isso, na Prefeitura...
Postos de Saúde fecham em protesto na Sexta Feira 13
Durante a reunião dos servidores da saúde com o prefeito Marcio Catão, a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Andrea Pacheco, fez um convite para que todos aqueles que não possuíssem cargo efetivo se retirassem do recinto:
Na véspera da reunião os funcionários que trabalham nos postos de saúde foram convidados pela coordenação a participar da reunião com o Prefeito Marcio Catão. Para relatar a polêmica que se deu a partir daí, usaremos as palavras de uma das funcionárias dos PSF's que foi "convidada a se retirar": "Estávamos lá quando a Andréa do sindicato ficou furiosa e pediu ao prefeito para que fossemos retirados do recinto. Nós Fomos humilhados e expulsos. A falta de respeito gerou revolta nos funcionários que estão sem salário, sem contrato e sem o resultado do processo seletivo ao qual fomos submetidos para a manutenção de nossos empregos". Questionada sobre a paralisação dos PSF's que se deu após o fato, ela confirmou que os postos fecharam nessa sexta e que na próxima segunda os servidores que neles trabalham se reunirão para decidir qual a melhor atitude a ser tomada pela classe.

Não faz tanto tempo assim...


DEVANEIOS
É crise, é crise, é crise!
Os devaneios zimbrônicos vão ao ar todas as quintas pela TV Cidade, canal 9 da RCA, no telejornal Teresópolis Já, sob o comando do jornalista Rolf Danziger.

LIXO HOSPITALAR VAI PARAR NO G1
Problemas na coleta do lixo hospitalar em Teresópolis ganham repercussão nacional na matéria do G1:


Do shopping ao pepino.

ATÉ QUANDO?

Nenhum comentário: