Páginas

outubro 07, 2015

ENTREVISTA SELETIVA
Pegou tão mal que ninguém quis saber o que o prefeito iô-Iô de Teresópolis tinha pra dizer após ser reconduzido ao cargo mais uma vez com a ajudinha de São Picciani. Parte da imprensa, e vale ressaltar que era a que mais seria interessante ao público por não se limitar às perguntas combinadas, foi barrada naquela a qual a Assessoria de Comunicação da Prefeitura chamou de "Entrevista Coletiva". Coletiva de baba ovos, comenta-se na esquina da Império

MISTÉRIO REVELADO
Artistas dos 4 cantos do mundo se perguntavam como seria possível que um sindicato fosse capaz de aprovar uma logomarca tão disforme como a do Sind/PMT. Em busca da resposta para esse mistério os Mithbusters descobriram que a "obra" é de autoria de um macaco do Parque Nacional que ganhou notoriedade pelos seus dotes artísticos.
 E falando no sindicato, esse anuncia uma greve geral na busca da regularização dos salários, vale transporte e alimentação dos servidores.

Enquanto isso, no Soberbo...


PESQUISA ENTRE INTERNAUTAS
Uma pesquisa livre das fraudes facílimas de se fazer em qualquer enquete está questionando os internautas a respeito do trabalho da Comissão Processante que deverá dar, até o final desse mês, seu parecer a favor ou não da cassação do Prefeito Arlei. A pergunta é simples: VOCÊ É CONTRA OU A FAVOR DA CASSAÇÃO DO PREFEITO ARLEI ROSA (PMDB)? - Em poucos minutos cerca de cem internautas opinaram todos a favor da cassação e em breve estaremos divulgando aqui o resultado final.

Nenhum comentário: